Família

Luana Piovani testa positivo para covid-19 e fica isolada dos filhos: “Na jaulinha”

Atriz contou que está isolada dos filhos - Reprodução/Instagram @luapio
Reprodução/Instagram @luapio

Publicado em 21/09/2020, às 06h40 - Atualizado às 06h41 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Neste último domingo, 20 de setembro, Luana Piovani, contou durante uma live no Youtube, que testou positivo para o novo coronavírus, após a viagem nas férias, para Paris, na França. Atriz, que mora em Portugal, com os filhos, Bento, Liz e Bem, está isolada no quarto, para não ter contato com as crianças.

Atriz contou que está isolada dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Atriz ainda contou que todas as pessoas que estiveram com ela durante as férias estão em quarentena também. “Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta. Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo”, disse.

Luana, que reclamou de usar máscara durante um passeio na viagem, disse que começou a passar mal assim que voltou para Lisboa. “Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, disse, mostrando que não ficou abalada com o resultado.

Atriz ainda falou sobre a ajuda para cuidar das crianças durante o período de isolamento. “Eu tinha um rede de apoio imensa de apoio no Brasil, nove funcionários. Aqui, tinha duas… Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo”, disse.

Relação com Cintia Dicker

Recentemente, Luana Piovani comentou a relação em família no Instagram ao responder o comentário de um seguidor. Atriz falou sobre Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, e madrasta dos três filhos dela.

A artista fez questão de elogiar o apoio de Cintia. Em um post recente de Luana, um fã questionou: “Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só vejo com eles. Cintia é uma santa!”. Então a mãe explicou a situação.

“Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda!”, afirmou Luana esclarecendo a relação dos filhos com o pai também.


Leia também

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Barbara Evans compartilha primeiro encontro entre Ayla e gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive em zona rural de São Paulo - Reprodução / Instagram / @maffeismariana

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!