Marília Mendonça comenta relação com Murilo Huff: “A gente se admira ainda mais depois de terminar”

Os dois cantores são pais de Léo, de 9 meses, e anunciaram a separação em julho deste ano

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça fez um post divulgando a nova música com o ex, Murilo Huff
  • Os fãs elogiaram o apoio e amizade entre eles
  • Ela respondeu comentando a atual relação que tem com o cantor
  • Os dois são pais de Léo, de 9 meses

Marília Mendonça usou as redes sociais para comentar a atual relação que tem com o ex, Murilo Huff. Eles acabaram de lançar uma nova canção juntos chamada “Frieza” e a cantora brincou sobre os lucros que a música pode trazer para Léo, fruto do relacionamento dos dois.

-Publicidade-

Em um tom divertido no Twitter, a artista publicou: “A cada 4 streams, um pacote de fralda. Se fizer 5, dá uma lata de leite. Se fizer 50, tem brinquedo e se bater mais de um milhão já dá para juntar para a faculdade do Léo…”.

Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Léo, de 9 meses (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

O post logo fez sucesso entre os seguidores dela que adoraram ver a amizade entre os pais de Léo mesmo após o término. Depois de um comentário de um fã dizendo que achou lindo Marília apoiar Murilo “em rede nacional”, ela fez questão de responder.

-Publicidade-

“Cara, Murilo foi um dos únicos relacionamentos da minha vida que a gente se admira ainda mais depois de terminar, por saber o quanto a gente foi sensato e responsável nessa decisão. Além de tudo, sou realmente fã do trabalho dele… No que depender de mim, sempre vai acontecer…”, escreveu a cantora.

Os dois cantores receberam o primeiro filho, Léo, em dezembro de 2019. Já em julho deste ano, acabaram assumindo o fim do namoro publicamente, mas já demonstraram diversas vezes a boa relação em família.

Marília mostra reação divertida do filho em vídeo no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @marilimendoncacantora)

Só risadas

No último domingo (13), Marília publicou um vídeo divertido com o filho nos Stories do Instagram. O bebê aparece no colo de uma amiga da cantora que está dançando com ele. Quando a mãe pede que a dança pare, ela mostra a reação de Léo.

As duas amigas caem na risada com as caras e bocas do menino. “Se parar de dançar, olha a cara da criança”, escreveu Marília nas imagens do filho ficando bravo e com cara de choro ao perceber que a brincadeira parou.

 

 

-Publicidade-