Luana Piovani fala sobre Cintia Dicker, madrasta dos filhos: “É uma santa, não há dúvida”

A atriz respondeu o comentário de um seguidor sobre a atual mulher de Pedro Scooby e explicou com quem os filhos estão morando

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani foi questionada por um seguidor sobre com quem moram os filhos
  • Ela explicou a situação e falou sobre Cintia Dicker, madrasta das crianças
  • Luana é mãe de três crianças, frutos do relacionamento com Pedro Scooby

Luana Piovani comentou a relação em família no Instagram ao responder o comentário de um seguidor. Neste sábado (19), ela falou sobre Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, e madrasta dos três filhos dela.

-Publicidade-

A artista fez questão de elogiar o apoio de Cintia. Em um post recente de Luana, um fã questionou: “Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só vejo com eles. Cintia é uma santa!”. Então a mãe explicou a situação.

Luana Piovani comenta relação com a atual mulher de Pedro Scooby (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani @pedroscooby)

“Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda!”, afirmou Luana esclarecendo a relação dos filhos com o pai também.

-Publicidade-

Aniversário dos gêmeos

Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de três crianças. O filho mais velho é Dom, de 8 anos, e os dois mais novos são os gêmeos Bem e Liz, que completaram 5 anos no último mês. Os pais não deixaram a data passar em branco.

Luana compartilhou uma foto especial para comemorar o aniversário dos filhos (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

A mãe publicou uma foto em que amamentava os bebês logo após o parto para comemorar o aniversário deles e se declarou na legenda do post. “Não só tenho a dádiva de ter três filhos abençoados com saúde e inteligência, Deus ainda me deixou ser mãe de gêmeos #gratidão. Feliz aniversário, Bem e Liz. Deus vos abençoe, aproveitem o Brasil meus pintinhos”, escreveu.

-Publicidade-