Mãe causa polêmica após publicar vídeo amamentando filho de 4 meses no trânsito

Raquel Reynolds dividiu as opiniões nas redes sociais

Raquel Reynolds causou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução / The Sun)

Uma mãe dividiu a opinião de muitos internautas após ser filmada amamentando seu bebê enquanto dirigia seu carro na estrada. Raquel Reynolds estava presa no trânsito quando seu filho de 4 meses começou a chorar de fome.

-Publicidade-

Em seu Instagram, ela compartilhou o vídeo amamentando o bebê no carro e explicou que os carros não estavam nem andando, devido ao trânsito causado por um acidente com um caminhão na estrada. O bebê começou a chorar de fome e ela decidiu amamentar enquanto o trânsito estava parado.

“Sentada no trânsito e o bebê está com fome, tão perigoso, é um pouco louco, mas o que eu posso fazer?”, ela diz no vídeo, tentando se justificar. Na legenda da publicação, ela escreveu: “O que você faria?”.

-Publicidade-
Raquel se deparou com um trânsito enorme enquanto passeava com o bebê (Foto: Reprodução / The Sun)
Ela precisou amamentar o filho de 4 meses enquanto estava no trânsito (Foto: Reprodução / The Sun)

A atitude de Raquel causou um debate intenso, dividindo as opiniões dos internautas, com algumas mães dizendo que fariam o mesmo e outras dizendo que ela deveria estar preparada para esse tipo de situação. “Que coragem! Eu teria feito a mesma coisa, moveria montanhas por meu filho e minha enteada”, comentou uma seguidora. “Que bom saber que não estou sozinha nessa, honestamente, eu teria feito o mesmo…”, disse outra mãe. “Achei um exagero, você deveria ter uma mamadeira sempre por perto, caso isso aconteça”, disse outra seguidora. “Isso pode ser tão perigoso! Seu filho tem que ficar na cadeirinha”, comentou outra mãe.

Leia também:

Mãe causa polêmica após exigir que os filhos fiquem em silêncio durante 1 hora por dia nas férias

Pediatra divide opiniões ao dizer que crianças devem arrumar as próprias lancheiras aos 8 anos de idade

Noiva proíbe filhos do marido em cerimônia de casamento e causa polêmica nas redes sociais

-Publicidade-