Família

Mãe dá à luz sem ajuda nenhuma e transmite o momento ao vivo pelo YouTube

Kara já tinha outros 3 filhos e optou por trazer a quarta ao mundo em casa

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Kara transmitiu seu 4º parto ao vivo(Foto: Reprodução/YouTube)

Após três filhos e um parto traumático, Kara Baker, uma mãe estadunidense decidiu que daria à luz sua quarta filha, Molly, em casa, sem assistência médica. Além desta decisão, Kara e seu marido Bryce também resolveram que iriam transmitir o parto ao vivo no canal de YouTube da mulher.

“Estou grávida de 41 semanas e a qualquer momento estarei transmitindo ao vivo o parto em casa e sem assistência do meu quarto filho”, Kara anunciou no canal.

E então aconteceu, no último sábado (23). No final da tarde, a mãe atualizou a publicação. “Eu perdi meu tampão mucoso às 17:30… em breve entraremos ao vivo! Não consigo esperar para conhecer nossa garota!”

Ela deu à luz na banheira de casa(Foto: Reprodução/YouTube)

Na transmissão, a mãe começa na banheira e conta para os fãs que já está quase na hora. “Minha bolsa estourou agora e tive seis evacuações, o que nunca acontece antes do parto. Tive que entrar no banho e pensei em me limpar antes dela chegar. Acho que vou continuar na água e ver o que acontece”, explicou Kara.

Enquanto a mãe está em trabalho de parto, os filhos estão no quintal da casa brincando. Ao mesmo tempo, a barriga de Kara aparece mexendo no vídeo, com Molly se preparando para vir ao mundo.

Kara e o marido receberam a filha caçula (Foto: Reprodução/YouTube)

“Estou tentando não empurrar, mas é bom quando empurro. Acho que estou sentindo a cabeça dela”, Kara conta ao marido, que está ao seu lado a todo momento.

Bryce sai para chegar os filhos mais velhos enquanto a esposa se movimenta na banheira, tentando se posicionar para aparar a filha quando vier. Não demora muito, Kara estende a mão para segurar Molly, que aponta com a cabeça. A menina nasce inicialmente calma e pouco depois chora, felicitando os pais.

Molly veio ao mundo pelas mãos da própria mãe (Foto: Reprodução/YouTube)

Os irmãos da bebê vão conhecer a menina e todos parecem felizes por tudo ter dado certo.

Em um vídeo do canal, cara explica porque de decidiu dar à luz daquele jeito: “Parto não é uma emergência médica, é o que somos feitas para fazer!”.

Confira o vídeo completo do parto:

Leia também:

Mãe dá à luz pela décima vez e revela: “Foi o parto mais doido que já tive”

Mulher faz o próprio parto com a ajuda de vídeos do Youtube e narra tudo no Twitter

Mãe dá à luz sem ajuda em banheira ao ar livre e fotos são impressionantes