Mãe de 16 crianças é criticada pela quantidade de alimentos que compra e responde da melhor forma!

A família Bonell que vive em Queensland, Austrália, está sofrendo com o momento de ir as compras com as restrições da quarentena. Eles decidiram tomar uma atitude para afastar de vez os julgamentos dos outros

Resumo da Notícia

  • Mãe de 16 crianças sofre com problemas na hora de ir ao mercado
  • Pessoas julgam a quantidade de alimentos comprados
  • Os filhos dela utilizam mais 24 rolos de papel higiênico por semana
  • Ela fez uma placa como forma de conscientizar as pessoas
Mãe de 16 crianças é obrigada a usar placa de aviso, em quanto faz compras no mercado (Foto: Reprodução/ YouTube)

Dentre um dos principais problemas causados pela situação de pandemia, está o número de famílias que foram ao mercado para comprar produtos para durar durante toda a quarentena. No entanto muitas autoridades já afirmaram que não tem necessidade de comprar tantos suprimentos e que esta atitude só piora o momento para diversas famílias que não podem ter acesso aos mesmo alimentos. Pensando nisso essa mãe, de 16 crianças, descobriu uma forma de se proteger de julgamentos no momento de ir às compras.

-Publicidade-

Jeni Bonell, que mora com seu marido e seus 16 filhos em Queensland, Austrália, precisou pendurar uma placa em seu carrinho do supermercado que diz, “Não estou acumulando alimentos, só estou alimentando 16 crianças! Seja gentil ou vá embora”. A atitude foi tomada depois que as autoridades da sua cidade fizeram restrições nos horários que cada consumidor pode ficar nas dependências do mercado, além das críticas alheias.

“Normalmente nós sempre recebemos olhares maldosos ou pessoas cochichando e julgando. Esta pandemia trouxe o melhor e o pior das pessoas. Infelizmente porque nós precisamos sempre comprar uma enorme quantidade de comida, por conta do tamanho da família, as pessoas são desrespeitosas”, desabafou Jeni, que geralmente tem que comprar 24 rolos de papel higiênico e 36 litros de leite, por semana.

-Publicidade-

Veja abaixo o vídeo que mostra a rotina de compras de mercado da família: 

-Publicidade-