Mãe de Juliette faz brincadeira com atuação de Carla Diaz em novela

Juliette e a mãe encontraram a atriz em um hotel, e filmaram toda a cena. Carla se divertiu com a espontaneidade de mãe e filha

Resumo da Notícia

  • Juliette, a mãe dela e Carla Diaz se reencontraram em um hotel
  • O trio se divertiu e publicou todo o momento nos stories do Instagram
  • Juliette ainda revelou brincadeira que mãe fez com Carla sobre a novela "A Força do Querer"

Juliette se surpreendeu ao encontrar Carla Diaz em um hotel na última quarta-feira, 6 de outubro. As ex-sisters participaram do BBB21, e amaram o reencontro que também contou a participação de Dona Fátima, mãe de Juliette.

-Publicidade-

“Minha gente, eu simplesmente encontrei essa pessoa aqui hoje no hotel, apenas. Vizinhas, do nada”, engatou a vencedora do reality, por meio dos stories do Instagram. Sobre o momento, Carla ainda brinca, durante o vídeo, “Quase ganhou um prêmio de ship de amizade: Carliette”.

Dona Fátima divertiu Carla Diaz!
Dona Fátima divertiu Carla Diaz! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliette ainda aproveitou o espaço para contar aos fãs sobre brincadeira inusitada que a mãe fez com Carla. A atriz participou da novela “A Força do Querer” ao lado de Juliana Paes e Emílio Dantas e, diante disso, Dona Fátima mandou a real.

“Perguntei se ela ficou com o Rubinho ou com o Banana”, brincou Fátima. Banana era o apelido de Arthur – que foi participante do BB21 e par romântico de Carla na edição. Sobre a brincadeira, Juliette ainda disse, “O melhor não é nada… O melhor é que mainha chegou aqui, aí a primeira pergunta que mainha fez para a Carlinha”. E ainda revelou que essa não foi a única.

O vídeo já é sucesso nas redes
O vídeo já é sucesso nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mainha ainda perguntou se ela colocou mesmo o silicone que o Rubinho deu”, disse. Rubindo era o personagem interpretado por Emílio na novela – que também ficou com a personagem de Carla. Recentemente, a mãe de Juliette também divertiu os internautas ao mostrar momento hilário da filha em casa. Confira na íntegra AQUI.