Mãe é criticada após mostrar comida que dá para filha de 13 meses

Ela usou o TikTok para compartilhar as refeições que prepara para a bebê. Os seguidores, porém, não gostaram nem um pouco do que viram e falaram que iriam chamar o serviço social

Resumo da Notícia

  • Mãe recebe críticas depois de mostrar comida que dá para filha de 13 meses
  • Ela usou o TikTok para compartilhar as refeições que dá para a bebê
  • Os internautas a criticaram e ameaçaram ligar para o serviço social
  • Veja o que aconteceu

Uma mãe decidiu compartilhar por meio de vídeos no TikTok algumas receitas que prepara para o filho, de 13 meses. Nas imagens, ela mostra os pratos que faz para a bebê, com macarrão com carne picada, frango ao curry e até bife. Depois de mostrar as imagens, no entanto, diversos internautas criticaram tanto a mãe quanto as refeições preparadas para a bebê. Alguns internautas, inclusive ameaçaram ligar para o serviço social.

-Publicidade-
Os internautas criticaram as escolhas (Foto: reprodução TikTok / TheSun)

Um dos vídeos dessa mãe viralizou, acumulando mais de 2,7 milhões de visualizações. Nele, a mãe pega uma porção de curry com arroz e dá para a filha em uma tigela de madeira. Na legenda, a mãe norte-americana ainda ironizou as ameaças dos internautas de chamar os assistentes sociais. “Ligue para eles. Tenho certeza que eles não vão se importar com uma refeição quente”, escreveu a mãe na legenda, como apontado pelo portal estadunidense The Sun.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

A mãe decidiu fazer alguns vídeos mostrando os comentários que recebeu ao longo das publicações. “Meu Deus, você acabou de dar um curry de frango para uma criança de 13 meses?!”, escreveu um. “Estou ligando para os assistentes sociais, quem alimenta uma criança com isso?”, ameaçou um terceiro.

Diversos internautas compararam a comida com uma ração para gatos. “Meu Deus, é aquela comida de gato?”, perguntou uma. “Essa comida está mais para um alimento para cachorro ou gato“, comentou outro.  Outros, indignados, continuaram ameaçando ligar para a assistência social. “Você precisa que seu filho seja tirado de você”, disse um. “Já falei com o serviço social“, comentou outro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!