Mãe flagra cachorro ao lado do filho durante todo castigo e foto conquista a internet em segundos

Depois de brigar com irmã mais velha, Peyton Smith, um garoto americano, acabou sendo punido pela mãe, mas cumpriu a “pena” com o melhor amigo de 4 patas

Resumo da Notícia

  • Menino brigou com irmã mais velha
  • Ele ficou de castigo
  • Cachorro cumpriu punição com ele
  • Mãe tirou foto e publicou no Facebook

Após brigar com sua irmã mais velha, Peyton Smith, garoto americano de 3 anos, teve como castigo ficar em pé, virado para parede. No entanto, o garoto não ficou sozinho. O cachorro da família, Dash, permaneceu com o menino até o final da punição.

-Publicidade-

Ao ver aquilo, Jillian, a mãe de Peyton, registrou a cena do filho de castigo com o seu amigo de 4 patas. A foto foi parar no Facebook com a seguinte legenda: “Quando você está de castigo, mas seu melhor amigo não permite que o cumpra sozinho”.

Em pouco tempo a publicação se espalhou rapidamente, e com isso recebeu mais de 44 mil compartilhamentos em poucas horas. “Eu não pude ficar brava por muito tempo, porque era tão fofo como Peyton e Dash estavam. Quando ele teve que ir para o castigo acho que o cachorro percebeu que precisava de um amigo por perto”, comenta Jillian.

-Publicidade-

Essa raça é conhecida por serem ótimos cães de guardas, porém Dash não aderiu a essa ideia. O filhote de 6 meses é tão grudado com Peyton que sempre espera o garoto tomar banho, e claro, assim que o menino chega da escola, não procura outra companhia. “Eles são muito grudados. Se eu tenho que saber onde meu filho está, eu pergunto: ‘onde está o cachorro?”, brinca a mãe.

Cachorro fica de castigo com criança (Foto: Reprodução/ Facebook Jillian Smith)
  • Gente como a gente
O cachorro não parecia nada feliz de não ter ido passear com o dono (Foto: reprodução/ Instagram)

O vídeo de um cachorro buzinando o carro do dono fez muito sucesso nas redes sociais desde o dia 9 de janeiro. Provavelmente, o dono do animal foi dar uma volta e deixou os pets dentro do carro, determinado em chamar a atenção, um dos cachorros ficou buzinando até que a ajuda viesse.

E no final, ele conseguiu (Foto: reprodução/ Instagram)

O vídeo foi postado por um homem chamado Steele Von Hoff, um ciclista australiano profissional. Na legenda do post, ele escreveu: “Costumava fazer o mesmo quando minha entrava no supermercado sem mim”. No final do vídeo, o dono reaparece, aparentemente tão surpreso como quem estava vendo aquela cena, e tira os dois cachorros de dentro do carro.

A cena hilária aconteceu em Melbourne, na Austrália. Para assisti-lo, clique aqui!

  • Nosso melhor amigo
Os dois parecem estar se divertindo muito (Foto: reprodução/ Amo Meu Pet)

O vídeo de um menino de 2 anos passeando com um cachorro muito maior do que ele fez muito sucesso nas redes sociais por ser simplesmente adorável. As imagens foram gravadas pelos pais da criança, que também estavam passeando, mesmo que ele tenha chamado mais atenção do que outra coisa.

Nos comentários do post, diversas pessoas divulgaram fotos dos filhos de quatro patas também! Outros mostraram os filhos ao lado dos pets e é extremamente fofo. O vídeo gerou uma série de fotos adoráveis de crianças de todas as idades ao lado de cachorros (de todos os tamanhos)! O vídeo teve mais de 38 mil reações e 1,7 mil comentários. Fez muito sucesso mesmo. Para ver o vídeo, clique aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-