Mãe heroína: mulher encontra forma rápida de salvar a vida dos filhos durante enchente

O corpo de bombeiros teve que prestar o socorro às pressas à família

Casa da família após o temporal em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/ O tempo)

No último domingo, 19 de janeiro, durante um temporal em Belo Horizonte, uma mãe conseguiu salvar a vida dos dois filhos, um de 3 meses e o outro de 2 anos. A água tinha entrado dentro da casa e a solução que ela encontrou foi colocá-los em cima do guarda-roupa.

-Publicidade-

De acordo com o site O Tempo, a mulher Carolaine Martins dos Santos contou como tudo aconteceu: “Estava na casa da minha mãe durante a tarde e resolvi vir embora. Cheguei aqui, a chuva começou e a água entrou de uma vez. Pedi para o meu filho mais velho subir no guarda-roupa, ele falava: ‘Mamãe, nós vamos morrer’. Deixei ele lá e segurei o bebê, mas a água subia mais”.

Desesperada com a situação, a jovem contou que ligou pedindo ajuda para parentes, porém só conseguiu sair do local com a chegada do corpo de bombeiros, que rapidamente realizou o resgate. Carolaine perdeu tudo o que tinha na casa por conta da destruição causada pela chuva.

-Publicidade-
Mãe colocou filhos em cima do guarda-roupa para salva-los (Foto:Reprodução/ O Tempo)

A família ainda não pode voltar para casa, mas alguns familiares já foram ajudar na limpeza. “Nós vamos ter que começar do zero. Preciso de fralda tamanho M e roupinhas para os meus filhos. Não temos nada”, desabafou a mãe. Estamos na torcida para dar tudo certo!

Leia Também:

Mãe usa o próprio corpo para proteger a filha de tempestade de granizo 

Vizinhos resgatam família soterrada após tempestade no Rio de Janeiro 

Menino é resgatado dentro de caixa d’água após temporal no RJ: “Acabou tudo” 

-Publicidade-