Mãe narra jogos para o filho cego e concorre a prêmio da Fifa

Silvia Grecco e filho são torcedores do Palmeiras

(Foto: reprodução / Youtube NA MIRA DO FUTEBOL)

Notícia boa para os brasileiros! Silvia Grecco foi indicada ao prêmio “The Best” da Fifa. A brasileira está brigando na categoria fã contra a torcida holandesa da Copa do Mundo do Futebol Feminino e o uruguaio Justo Sanchez. O anuncio oficial aconteceu nesta segunda-feira, 02 de setembro, pelo Twitter Oficial da Federação Internacional de Futebol.

-Publicidade-

Você deve estar se perguntando quem é essa mulher? Calma, Silva viralizou nas redes sociais em 2018 após ser flagrada narrando cada lance do clássico Corinthians e Palmeiras. De acordo com o Sportbuzz, Nicolas tem apenas 10% da visão e em entrevista afirmou que é dentro do estádio do palmeiras que ele encontra a felicidade. Você pode conferir o momento aqui.

No dia 23 de setembro em Milão vamos descobrir quem será o grande ganhador da categoria. Mas, já sabemos que essa batalha não será fácil.  A história de Sanchez é tão emocionante quanto a de Silva. Isso porque o filho do uruguaio era torcedor do time, enquanto Sanchez torcia para Cerro, grande rival. Em 2016, quando voltavam de um jogo, pai e filho sofreram um acidente de carro, mas a criança não sobreviveu. Desde então, o uruguaio acompanha todas as partidas do Rampla Juniors com a bandeira do time com a frase ‘Nico Siempre Presente’ estampada.

Leia também:

Mãe narra jogo para o filho deficiente visual e vídeo faz sucesso nas redes 

Jogadora de futebol grávida de 5 meses posta foto treinando e choca a internet

Menina é proibida de jogar em capeonato de futebol e mãe faz desabafo: “Foi barrada por ser mulher” 

-Publicidade-