Mãe recebe carta do vizinho dizendo que risada da criança estava atrapalha a vida dos cães dele

No bilhete, ele pede que ela reduza o tempo ao ar livre do filho para 10 a 15 minutos por dia, para que o menino não atrapalhasse os cachorros e pássaro dele

Resumo da Notícia

  • Mãe recebe carta brutal de vizinho
  • No bilhete, ele pediu para que ela reduzisse o tempo de brincadeiras do filho
  • Ele falou que a risada da criança estava atrapalhando os cachorros dele
  • Veja o que dizia o bilhete

Uma mãe estadunidense usou as redes sociais para compartilhar um bilhete “brutal” que recebeu do vizinho. Na mensagem em questão, o vizinho a pediu para que ela limitasse o tempo de brincadeira do filho no quintal a apenas 15 minutos por dia. O motivo: ele alegou que a risada do garoto incomodava os cachorros dele. “Sim, isso é real!”, escreveu ela ao compartilhar uma foto da carta no Twitter.

-Publicidade-
Vizinho manda bilhete brutal (Foto: Getty Images)

“Caro ‘vizinho’. Você se mudou para o bairro recentemente, há cerca de um ano, e eu queria te dar um tempo para você tentar corrigir o problema sozinho, mas aparentemente você não consegue fazê-lo”, começa a carta. “Todos os dias desta semana, quando o tempo está bom e as janelas estão abertas, você deixa seu filho correr solto em seu quintal e rir, rir sem parar”.

“Isso é muito perturbador para meus dois cães e meu pássaro que se senta ao lado da janela e gosta de olhar para o seu quintal. Talvez você possa pedir a ele que diminua um pouco o tom, ou pelo menos limite o tempo dele fora de casa para 15-20 minutos por dia, assim meus cães podem ficar fora sem vê-lo correndo. Se esse tipo de comportamento persistir, VOU LIGAR PARA A POLÍCIA.”, finaliza.

-Publicidade-

De acordo com o portal Mirror, a nota, que foi publicada originalmente em 2015, foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais nos últimos dias. Outros pais ficaram chocados com o bilhete. Um internauta, ainda, aconselhou a mãe a incentivar o filho a fazer ainda mais barulho! “Deixe essa pessoa chamar a polícia. Eles vão parecer loucos. Dê ao seu filho instrumentos musicais grandes e barulhentos ou panelas e frigideiras para bater !!!”, escreveu.

Vizinho faz bilhete brutal (Foto: reprodução Twitter / Mirror)

-Publicidade-