Mariana Uhlmann desabafa sobre fase irônica do filho mais velho: “Não existe nada que me irrite mais”

A influenciadora, que é mãe de Joaquim e Maria, está no final da terceira gestação com o marido Felipe Simas e contou como a fase que o primogênito está passando é complicada

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann compartilhou um longo desabafo sobre a fase que o filho mais velho
  • Ela contou como está sendo difícil a fase respondona e irônica do primogênito
Mariana é casada com o ator Felipe Simas (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a influenciadora digital Mariana Uhlmann compartilhou um longo desabafo sobre a fase que o filho mais velho, Joaquim, está passando. No fim da gestação do terceiro filho, que se chamará Vicente, ela contou como está sendo difícil a fase respondona e irônica do primogênito.

-Publicidade-

“Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia.. hoje de manha ele estava de castigo e durante nosso café me respondeu, e com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos! Respirei poeque a minha vontade era de explodir.. respondi grossa. Acho que nunca fui assim, tao estúpida“, começou a desabafar.

Ela continuou falando como se sentiu ao perder a paciência: “Obvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito.. parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta”, concluiu.

-Publicidade-

Mariana é casada com o ator Felipe Simas e mãe da menina Maria. Muitos seguidores deram apoio a mãe: “Bem isso! O maior desafio da maternidade não é lidar com os sentimentos dos filhos, mas sim com os nossos. É inevitável perder a cabeça, não se culpe, fique em paz ❤️️”, escreveu um deles.

(Foto: reprodução / Instagram)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!