Notícias

Pais de Madeleine McCann recebem foto sobre localização da filha e atitude choca: “Desprezível”

A menina desapareceu no dia 3 de maio de 2007 em Portugal

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela desapareceu há 12 anos (Foto: reprodução / The Sun)

Na última segunda-feira, 11 de novembro, os pais de Madeleine McCann criticaram um usuário do Facebook por fazer piada e mentir sobre o paradeiro da filha. O casal estava jantando em um restaurante, na Escócia, quando foram surpreendidos por imagens de que a criança estaria no mesmo lugar que eles.

Eles receberam a seguinte mensagem: “Mamãe e papai estão mais perto do que eu pensava”. Madeleine desapareceu aos três anos de idade, enquanto ficou sozinha com os irmãos gêmeos mais novos, em um apartamento na Praia da Luz, enquanto os pais estavam jantando com os amigos.

O casal estava jantando em um restaurante (Foto: reprodução / The Sun)

Uma fonte próxima da família, em entrevista ao The Sun, disse que “Kate e Gerry estão chocados e tristes com o fato de alguém poder descer tão baixo a esse ponto”, desabafou. “Parece que eles não podem sequer desfrutar de uma refeição com a família na véspera do Domingo da Lembrança sem que alguns lunáticos os abusem e com que finalidade? Eles acham isso desprezível”.

O troll se passou por Madeleine (Foto: reprodução / The Sun)

Nas imagens, é possível ver os pais de Madeleine em pé, segurando pratos de buffet. Os internautas ficaram chocados com a atitude do troll e comentaram à respeito: “A pobre garota pode estar morta e você está sentado aqui inventando contas estúpidas, pessoa horrível“. Outro postou: “Estou chocado com a quantidade de pessoas de mente doente. Uma criança de três anos está desaparecida há 12 anos, temo pensar no que ela passou se ainda estiver viva”, concluiu mais um.

Sem respostas

Desde 2002, o caso do desaparecimento de Madeleine McCann deixa o mundo sem respostas. De acordo com o jornal Daily Mail, mais de 11 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais, já foram gastos para poder concluir as buscas, mas infelizmente ainda não há pistas.

Mesmo sem respostas, a esperança parece não acabar. a Polícia Metropolitana pediu mais dinheiro para financiar as buscas e na quarta-feira, dia 5 de maio, o jornal Sky News disse que eles receberam sinal verde para gastar o dinheiro público para continuar as investigações que existem desde 2013.

Ela desapareceu no dia 3 de maio de 2007 (Foto: reprodução / The Sun)

A família da menina, no final de 2018, disse que serão sempre gratos pelas atitudes dos oficiais. “Extremamente gratos pela Polícia Metropolitana ter recebido novo financiamento e, embora saibam que não há garantia, esperam que ela seja aprovada. Isso mostra que os policiais ainda estão fazendo tudo o que é possível para conseguirem chegar a uma conclusão depois de todo esse tempo. E isso dá esperança a eles (os pais de Madeleine) de que um dia eles possam, finalmente, descobrir o que aconteceu com sua filha”, informou o porta-voz no comunicado oficial da família McCann.

Leia também:

Documentário da Netflix sobre o caso de Madeleine McCann levanta novas teorias sobre o desaparecimento

Conheça o caso do desaparecimento de Madeleine McCann que vai virar documentário na Netflix

Menino de 2 anos desaparece do berço de madrugada e polícia diz: “Estamos fazendo de tudo”