Mariana Uhlmann faz relato de partir o coração após filhos descobrirem que Felipe Simas tem coronavírus

O ator, que está em isolamento social, está dentro de um quarto na mesma casa com a família, mas desde ter contraído o vírus, não tem interagido com nenhum deles

Resumo da Notícia

  • Mariana e Felipe são pais de Vicente, Maria e Joaquim
  • O ator está isolado em um quarto da casa da família
  • As crianças tem perguntado o tempo todo sobre o pai
  • A atriz usou as redes sociais para conversar com os seguidores
A família está mantendo o isolamento social (Foto: Reprodução Instagram @uhlmannmariana)

Nesta quarta-feira, 15 de abril, Mariana Uhlmann usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. Ela, que é casada com Felipe Simas, falou sobre os detalhes do isolamento do ator, que foi diagnosticado com coronavírus. A família inteira está em casa, inclusive as crianças, Vicente, de um mês, Maria, de três anos, e Joaquim, seis, mas o pai está em um quarto separado.

-Publicidade-

Sobre estar com mais responsabilidades, a atriz abriu o coração: “Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém”. Em relação aos filhos do casal, ela se mostrou emocionada ao falar sobre quando eles perguntam do pai.

“A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e super normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles”, desabafou. Mariana contou ainda que está sozinha em casa com as crianças, mas que os sogros tem ajudado com a comida. O ator teria saído de casa apenas para ir ao mercado, mas não se sabe ao certo ainda como contraiu a doença.

-Publicidade-

Primeira aparição das crianças

Eles são pais de três (Foto: reprodução / @simasbetosimas)

Após descobrir que o marido, Felipe Simas, testou positivo para o novo coronavírus, Mariana Uhlmann mostrou como a família está se adaptando com a nova rotina. Eles são pais de três filhos, sendo Vicente o caçula, com apenas um mês de vida.

Pelas redes sociais, a atriz disse que depois que souberam do diagnóstico, os filhos mais velhos ficaram na casa da avó, enquanto ela, o bebê e Felipe ficaram em casa. Mariana afirmou ainda que estão tomando todos os cuidados possíveis e fez um desabafo sobre a situação.

“Gente estão me perguntando como o Fi tá, o Felipe tá bem, ele deu positivo pro corona, a gente tá em casa. Assim que o Felipe começou com os sintomas minha sogra foi pra casa dela com o Joaquim e a Maria, eu fiquei com o Vicente e como ela já estava com a gente isso não ia mudar, a gente tá sob todos os cuidados médicos. Eu tenho falado com a pediatra sempre, o Felipe também está com todos os cuidados, tá tranquilo. No início o Felipe teve os sintomas muito fortes, no primeiro dia que teve uma melhora, ele viu que quando se esforça ele acaba tendo uma recaída”.

No último domingo, 12 de abril, para celebrar a Páscoa, a família voltou a se encontrar e uma imagem com ela, a avó paterna e as crianças foi publicada. Se justificando, na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, Mariana explicou sobre a atual situação.

Ela contou que os três filhos estão em casa e que Felipe Simas ficará isolado em um dos quartos. “Hoje acordei animada, mentira, mas a casa tava imunda, já passei pano e varri a casa inteira, só falta o quarto que o Fi tá”. Sobre os sintomas do marido, Mariana ainda fez um alerta: “Pra quem tá perguntando o Fi começou com os sintomas na segunda-feira passada, os três primeiros dias ele ficou muito mal. Ele não teve tosse, mas cada um reage de uma forma, se cuidem gente, porque cada corpo reage de um jeito e é muito sério. A gente precisa se cuidar.”

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!