Mariana Weickert mostra maquiagem feita pela filha de 2 anos: “Tendência né amores”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar o momento em que Theresa decidiu passar batom na mãe. Tempos depois, ela publicou o resultado da arte

Resumo da Notícia

  • Mariana Weickert mostra maquiagem feita pela filha de 2 anos
  • A famosa compartilhou a criança a maquiando e depois mostrou o resultado final
  • Veja como ficou

Mariana Weickert divertiu os seguidores do Instagram nesta quinta-feira, 12 de novembro, ao compartilhar um momento super especial ao lado da filha, Theresa. A modelo publicou um clique onde ela aparece com uma “maquiagem” feita pela menina, com os olhos, as bochechas e a boca rabiscadas com batom. “Chorem maquiatrizes do Brasil”, brincou a famosa ao publicar a imagem. Nos stories, a famosa publicou os momentos em que a criança a maquiou.

-Publicidade-
Ela mostrou todo o processo (Fotos: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Theresa é muito talentosa”, escreveu um seguidor. “Não creiooooo hahahahaha amooo”, se divertiu outra. “Tendência né amores!!!”, brincou outra. “Quando é feito com amor , fica tudo muito lindo”, pontuou outra. “Teresas são assim! Não importa se vão gostar… maquiar é arte”, brincou uma internauta que também se chama Teresa.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Mariana Weickert mostra maquiagem feita pela filha de 2 anos: “Tendência né amores” (Foto: reprodução Instagram)

Corpo pós-parto

Mariana Weickert usou as redes sociais para contar um pouco sobre a rotina de amamentação com o filho mais novo, Felipe, de 3 meses. A apresentadora, que já trabalhou como modelo e desligou nas passarelas mais chiques do mundo, brincou com a falta de glamour no dia-a-dia atual.  “Glamour, cadê você? Estão ouvindo o barulho de uma vaca mugindo? É a ordenha. Estou aqui tirando leite e isso aqui (aperta a barriga) é flacidez”, brincou.

Mariana Weickert fala sobre corpo após dar à luz: “Isso aqui é flacidez” (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, a famosa contou que está lutando contra a balança, para conseguir perder os quilos que ganhou na gestação. “Estou quase dois quilos acima de quando estava grávida. Eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue. Engordei muito mais na amamentação do que na gravidez“, revelou.

“Isso é sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo indicado. Mas estou safada e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Pirei o cabeção. Tenho que focar na minha autoestima também. Estou em licença e focando em casa e nas crianças o dia inteiro. Isso me faz pirar mais o cabeção. O fato de não ter nada que me sirva também me faz não querer acompanhara minha filha na pracinha. Enfim, estou em uma fase desequilibrada e vou começar o plano que a clínica me sugeriu. Quero pedir apoio para vocês. Ao invés de vocês falarem: ‘Imagina, aproveita, se joga, come mesmo’. Já me joguei, gente, estou comendo. Preciso de ajuda e que me falem: ‘Vamos lá! você vai conseguir’. A cabeça está meio maluca agora. No começo é sempre mais difícil.”, desabafou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-