Família

Mayra Cardi publica foto com barriga de grávida e emociona seguidores

A empresária é mãe de Sophia e Lucas

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Mayra levou a família para o nordeste (Foto: Reprodução/Instagram @mayracardi)

A influenciadora e empresária Mayra Cardi publicou nesta quinta-feira, 26 de setembro, um Throwback Thursday, conhecido também como TBT, para lá de fofo na sua conta do Instagram. Em foto, ela aparece grávida de Sophia e ao lado do seu filho mais velho, Lucas.

“TBT com meus dois filhos lindos, Lucas e Sophia, ainda na barriga”, escreveu a coach em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em poucos segundos, os fãs perceberam a semelhança entre os irmão e os elogios não paravam de aparecer. “Sophia é igualzinha ao Lucas”, escreveu uma seguidora. “Família abençoada”, disse outra. “Foto maravilhosa!”, comentou um terceiro.

A diferença entre os irmãos é de 18 anos, quase. Enquanto, Sophia tem 10 meses, Lucas tem 18 anos e já entrou na maioridade.

A família tomou um susto

Mayra Cardi e o marido, Arhur Aguiar, passaram por um grande susto um tempo atras com a filha, Sophia. A menina, que estava com gripe, engasgou com sua própria tosse e ficou sem respirar.

“Olha, tomei um susto! Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar. E o desespero foi tanto nessas horas, que esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, aí dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso, comecei a chamar o Uber, liguei pro médico, pro marido”, contou Mayra, pelos stories em seu perfil no Instagram.

Apesar do susto, Mayra compartilhou que ficou tudo bem no final. “O importante é que está tudo bem, mas que susto. Eu sei que é clichê, mas nessas horas a melhor coisa que a gente faz é respirar e agir com frieza para que possa fazer os primeiros socorros, eu só consegui agir depois que consegui parar para raciocinar. O desespero só faz com que a gente não saia do lugar. Agora tá tudo bem, ela tá ótima, fez inalação, tirou o catarro do peito, já está medicada e tá com a minha sogra porque eu fui tomar banho. Uma dica: não liguem pro pai se ele tiver longe, ele não vai poder fazer nada, na hora do desespero fiz isso e me arrependi, tadinho”, completou

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Mayra Cardi fala sobre alimentação da família em ensaio fotográfico especial de Sophia

Mayra Cardi toma susto com a filha no hospital e faz desabafo: “Ficou roxa e sem respirar” 

Filha de Mayra Cardi é xingada na internet e mãe defende com todas as garras: “Sua falta de noção espanta”