Família

Meghan Markle e Princípe Harry querem adotar um bebê na África

Os dois são pais do pequeno Archie, de dois meses

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

O casal pretende adotar um filho (Foto: Getty Images)

Mais um protocolo quebrado? Ainda não pelo menos. Mas segundo uma fonte próxima, Harry e Meghan querem adotar uma bebê na África. Segundo o tabloide “Radar Online”, o desejo teria surgido quando eles foram passar a lua de mel em Botswana, no continente africano.
O casal teria recebido incentivo dos avós maternos de Archie. Para eles, o bebê seria como uma lembrança das raízes da família. “Tanto Harry quanto Meghan ficaram profundamente comovidos quando visitaram um orfanato lá. Eles prometeram um ao outro que voltariam e dariam a uma dessas crianças uma casa”, disse a fonte.
O duque e a duquesa vão ser enviados para uma missão  no continente Africano, para servirem como embaixadores da Comunidade das Nações. Nada foi definido em relação a adoção, mas a novidade pode causar mais um mal estar na família real, principalmente com a Rainha.

Archie vai viajar com meses de idade (Foto: reprodução / Instagram / @sussexroyal)

Primeira viagem da família

bebê de Meghan Markle e príncipe HarryArchie, nem bem completou 1 mês de vida e já tem uma viagem planejada para o final deste ano.

“As pessoas estão sendo informadas que eles estarão indo para a África do Sul. Os preparativosjá começaram”, contou uma fonte oficial ao Daily Mail. Meghan, Harry e Archie devem ir para o país e também aproveitar a viagem para visitar outros lugares no continente.

Harry já demonstrou em entrevistas o seu amor pela África do Sul, sendo o primeiro país que foi com Meghan Markle, enquanto namoravam. O príncipe disse que é “onde se sente mais como si mesmo, do que qualquer outro local no mundo“.

Mal podemos esperar pelas fotos de Archie na sua primeira viagem em família!

Leia também:

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton

Família real posta foto de bebê no Instagram e confunde seguidores: “Eu quase tive um ataque do coração”

Meghan Markle irrita funcionários da família real e ganha apelido maldoso