Menina de 5 anos não resiste após acidente causado por irmão menor de idade no volante

O caso aconteceu em uma rodovia no interior de São Paulo. O pai e a mãe dos dois também estavam no veículo, ele foi detido e poderá responder ainda por homicídio culposo

Resumo da Notícia

  • Menina de 5 anos morre em acidente de carro
  • O veículo estava sendo dirigido pelo irmão mais velho, de 15 anos
  • O pai e a mãe dos dois estavam no veículo
  • Veja o que aconteceu

Uma menina de 5 anos faleceu após um acidente de carro em uma estrada no interior paulista. De acordo com a UOL, o veículo era dirigido pelo irmão da vítima, de 15 anos. O pai, 31 anos, que também estava no carro, foi detido em flagrante. O acidente aconteceu na rodovia SP-107 na altura de Amparo, a cerca de 130 km de São Paulo.

-Publicidade-
Menina de 5 anos não resiste após acidente causado por irmão menor de idade no volante (Foto: Getty Images)

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), ele teria perdido o controle do veículo e avançado para a outra pista. O carro, então, colidiu com outro que vinha no sentido contrário. A garota foi arremessada contra o para-brisas. Além dela e do irmão, o pai e a mãe também estavam no carro no momento do acidente. A mãe, de 36 anos, também ficou ferida e as duas foram encaminhadas à Santa Casa de Amparo.

No hospital, a garota não resistiu aos ferimentos. A mãe e o adolescente, que tiveram ferimentos leves, foram liberados para voltar para a casa e o pai foi detido e poderá responder ainda por homicídio culposo (sem intenção de matar).

-Publicidade-

-Publicidade-