Menina prende a cabeça dentro de panela de pressão enquanto brinca de cozinheira

Anna Luíza, de 5 anos, precisou da ajuda dos bombeiros de Teresina, no Piauí, para se soltar do objeto

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 5 anos prendeu a cabeça dentro de uma panela de pressão enquanto brincava de cozinheira
  • Anna Luiza assustou a família que mora em Teresina, no Piauí, ao ser encontrada chorando na casa da avó
  • A mãe, Joelma Lima, publicou os momentos nas redes sociais e explicou que a menina estava sozinha no momento do acidente

Parece cena de filme, mas não é! Uma criança de 5 anos prendeu a cabeça dentro de uma panela de pressão enquanto brincava de cozinheira. Anna Luiza assustou a família que mora em Teresina, no Piauí, ao ser encontrada chorando na casa da avó. A mãe, Joelma Lima, publicou os momentos nas redes sociais e explicou que a menina estava sozinha no momento do acidente.

-Publicidade-
A mãe publicou o caso nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @joelma_lima513)

“Quando eu volto para pegar Anna e levar para casa, já me deparo com aquela situação: Anna com a panela da cabeça e chorando, a minha mãe desesperada e a minha comadre (madrinha de Anna) tentando tirar a panela”, descreve a mãe em entrevista a UOL. A comerciante resolveu logo procurar por ajuda em alguma unidade de saúde. “Eu fiquei preocupada, mas tentei não demonstrar porque todas estavam nervosas. Foi aí que voltei para casa e liguei para o 192. Dei um banho nela e a levei ao médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Promorar, como haviam orientado”, conta.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

O susto virou brincadeira

Anna Luiza se assustou no começo (Foto: Reprodução / Instagram / @joelma_lima513)

Para acalmar a filha, Joelma disse que começou a contar histórias para Anna Luiza, dizendo que era comum que as crianças ficassem assim depois de brincar. No vídeo publicado nas redes sociais, a mãe e a menina aparecem dando risada enquanto vão até a unidade de saúde.

Ao chegar na UPA de Teresina, a mãe explica que como a cabeça da menina já estava inchada e um pouco machucada, a médica acabou também não conseguindo retirar a panela, passando o caso para os bombeiros.

“Quando a gente chegou no Corpo de Bombeiros, Anna disse para eles (bombeiros) que tinha colocado a panela de pressão na cabeça porque queria ser cozinheira. Eles conseguiram tirar a panela em um minuto”, relembra Joelma.

A história foi compartilhada no Instagram da comerciante para guardar o dia como lembrança, explica a mãe. “Como já roubaram quatro celulares meus, decidi publicar para não perder os vídeos. Vou postar para todo mundo ver essa lembrança e eu poder mostrar para ela daqui uns anos”, escreveu Joelma na legenda da publicação.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-