Menino de 6 anos gera corrente de gentileza ao comprar refeição para carro de trás em drive-thru

O garoto pediu para a mãe se poderia pagar pela comida do próximo da fila, como uma boa ação. O feito inspirou outros carros, fazendo com que um pagasse a conta do outro

Resumo da Notícia

  • Menino de 6 anos desencadeia fila de gentileza em drive-thru
  • Ele pediu para a mãe comprar uma refeição para o carro de trás
  • Isso fez com que os outros carros fizessem o mesmo
  • Veja como tudo aconteceu

Um menino de 6 anos encaminhou uma verdadeira corrente do bem depois que decidiu comprar uma refeição para a pessoa que vinha no carro de trás, em um drive-thru do McDonald’s. Blake Durham tem epilepsia e queria fazer algo gentil pra espalhar felicidade na cidade onde mora, Stockton-on-Tees, na Inglaterra, e, para isso, teve a ideia de comprar uma refeição para o carro que estava na fila atrás dele e da mãe no drive-thru.

-Publicidade-
Ele gerou uma corrente de boas-ações (Foto: reprodução / The Sun / News Australia)

“Blake disse que queria fazer algo gentil, então fomos e compramos um café da manhã do McDonald’s e pagamos o do carro que estava atrás”, disse a mãe de Blake, Amy Durham, em entrevista ao portal News Australia. A ação surpreendeu tanto e trouxe tamanha felicidade para as pessoas que estavam no carro de trás que eles decidiram seguir a fila da gentileza, pagando o café-da-manhã do próximo carro.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

“Basta pensar que essa reação em cadeia foi causada pelo lindo coração do meu pequeno filho de seis anos. Ser gentil não custa quase nada, estamos muito felizes por termos espalhado um pouco de positividade”, contou a mãe, feliz e orgulhosa da ideia do garoto.

Blake, que é aluno da Escola Primária de Oxbridge Lane, foi diagnosticado com epilepsia quando tinha apenas dois anos de idade. A avó, Jan Durham, se orgulha da maneira como ele lida com a doença e como continua a fazer tudo pra cuidar de outras pessoas. “Ele é maravilhoso, lindo e gentil, que luta contra a epilepsia como um guerreiro”, disse. Ao saber da ação promovida pelo neto, a avó foi às lágrimas. “Ele é um garotinho corajoso, com um enorme coração de ouro”, completou ela.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-