Mulher de Stênio Garcia se muda de casa para ter mais proteção e testemunhas

Marilene Saade e Stênio Garcia optaram por deixar a residência na qual moravam juntos para morarem com o irmão da advogada, e o objetivo é que possam reunir testemunhas diante da convivência entre eles

Resumo da Notícia

  • Marilene Saade foi criticada pela web após cobrir a boca de Stênio Garcia em entrevista
  • Seguidores acusaram a esposa do ator de ser agressiva e violenta com ele
  • O casal optou por morar junto à família de Marilene Saade para juntar testemunhas de que a relação entre eles é tranquila e respeitosa

Marilene Saade recebeu muitas críticas devido ao acontecido da entrevista de Stênio Garcia durante o lançamento de um livro de Beth Goulart. Na ocasião, ele optou por retirar a máscara enquanto falava com o repórter, e a esposa reprovou a atitude.

-Publicidade-

No mesmo momento, Marilene Saade colocou a mão na boca do ator, impedindo que ele desse continuidade à entrevista, e o puxou para longe do repórter. Segundo ela, Stênio possui um problema no coração, que ainda não foi identificado, e por isso é necessário máximo cuidado às orientações de saúde, para evitar complicações. A cena da entrevista foi vista pelos seguidores como agressão.

Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade
Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução/Instagram/@mari_saade)

Após os comentários relacionados ao casal, eles optaram por deixar a residência em que viviam juntos para morar com o irmão de Marilene Saade. Segundo ela, a intenção é que a convivência com outras pessoas seja uma forma de validar a relação do casal de forma harmônica e respeitosa.

Além disso, em uma conversa com a jornalista Fabíola Reipert, a esposa de Stênio Garcia garantiu que a ida do casal à casa do irmão dela é uma forma deles se protegerem dos ataques na internet, porque outras pessoas estariam a par da situação de que a advogada não é agressiva com o marido. Por fim, ela também garante que quanto mais pessoas estiverem por perto, mais rápido seria a ajuda ao ator em caso de qualquer imprevisto de saúde.