Mulher que não podia ter filhos dá luz à quíntuplos: “Chorei de emoção”

Brenda pensou que nunca poderia realizar o sonho de ser mãe. Agora ela e o marido são pais de 5 bebês

Resumo da Notícia

  • Brenda Raymundo pensou que nunca pudesse ser mãe
  • Após tomar um medicamento para fertilidade, ela ficou grávida de quíntuplos
  • A família se mobiliza para cuidar dos gêmeos

Brenda Raymundo, que pensava que nunca poderia ter filhos, ficou em choque ao descobrir que estava grávida de quíntuplos! Ela e o marido estavam tentando engravidar há 3 anos e ela já estava perdendo as esperanças sobre ser mãe quando recebeu a notícia.

-Publicidade-

Em Dallas, nos Estados Unidos, os cinco bebês nasceram prematuros, com o menor pesando apenas 1,2 quilos ao nascer. Mas depois de passarem um tempo na UTI, as crianças já estão saudáveis ​​e em casa.

Os bebês saíram da UTI e foram para casa (Foto: Reprodução/ The Sun/ Brenda Raymundo)

Ao portal The Sun, a mãe contou que procurou uma especialista no México que lhe prescreveu um medicamento para fertilidade. Ela afirmou que ter mais do que gêmeos seria extremamente raro, e ela acabou tendo quíntuplos!

Brenda descobriu os 5 bebês através de um ultrassom realizado ainda na sexta semana de gestação. Em entrevista ao canal Fox ela contou: “Quando eles começaram o ultrassom, vi essas pequenas bolhas e comecei a contar que eram cinco. Eu disse ao técnico: ‘São cinco?’ Ela ficou tão chocada que pude ver em seus olhos e disse: ‘Sim, são cinco’. E comecei a chorar porque estava emocionada”.

Ela continuou: “Comecei a chorar. Fiquei preocupado como eles ia acabar e se seria realmente prematuro”. Dentre as preocupações da grávida, uma a fez pensar por muito tempo: Nome para os 5 filhos. Depois do choque, ela finalmente pode escolher: Alejandro, Humberto, Antonio, Leilany, Amara e Ibarra.

A família está se mobilizando para cuidar das crianças (Foto: Reprodução/ The Sun/ Brenda Raymundo)

Assim que saíram da maternidade, os pais ainda não tinham uma minivan. Brenda e o marido precisaram comprar cinco assentos e usar dois carros para levá-los para casa. A mãe e o irmão de Brenda a ajudam a alimentar os 5 recém-nascidos e também a trocar as fraldas deles- que gastam cerca de 50 fraldas por dia. A mãe disse: “É caro para um, mas para cinco”, e brincou: “Acho que vou precisar de um cronograma para eles”.