Mulher que se casou com ela mesma fala sobre melhora no relacionamento com família

Sophie Tanner decidiu fazer a cerimônia após ser traída pelo último parceiro, e reforçou a importância dos aprendizados nesse período, como a valorização do amor-próprio

Resumo da Notícia

  • Uma mulher decidiu casar com ela mesma depois de uma desilusão amorosa
  • Sophie Tanner realizou uma cerimônia com amigos e familiares em 2015
  • Após alguns anos de "casamento", ela conta a importância desse tempo para si

Sophie Tanner, de 41 anos, decidiu se casar com ela mesma após cinco anos do último relacionamento sério. A comemoração aconteceu em Brighton, em 2015, e agora a mulher comenta como está sendo esse novo período.

-Publicidade-
Mulher que se casou consigo mesma fala da importância de amor próprio para a relação de casal (Foto: reprodução/Daily Mail)

Ela, havia sido traída na última relação de casal, e afirmou que optou por realizar a cerimônia para demonstrar todo o amor-próprio e, após esses anos, garante que o período de casada fortaleceu e melhorou a relação dela com os amigos e familiares.

Sophie também acredita que está mais preparada para entrar em um novo relacionamento, uma vez que aprendeu a lidar com os próprios problemas sozinha nesse período e assim o parceiro não precisará lidar com eles.

Porque, sim, ela ainda busca encontrar um amor, embora não trate como prioridade. “Eu sou uma grande defensora do amor-próprio, mas isso não significa que sou contra o amor romântico. Eu realmente admiro casais que fazem funcionar. Então estou totalmente aberto a ter um parceiro, mas não necessariamente vejo isso como a única forma de viver uma vida feliz e completa”, contou em entrevista para o Daily Mail.

A mulher também comentou que se envolveu com alguns homens após o casamento e brincou que algumas pessoas consideraram traição, mas reforça que acredita que o amor-próprio é faz toda a diferença para o casal.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O casamento contou com a participação da família e amigos (Foto: reprodução/Daily Mail)

No último relacionamento, Sophie conta que priorizava sempre o parceiro em relação a ela, enquanto ele a traiu com uma de suas melhores amigas, e mesmo depois do fim, ela sofreu com a situação.

“Eu sempre fui uma pessoa otimista, mas este término me fez demorar um tempo para me recuperar. Foi durante este período que me ocorreu a ideia do casamento comigo mesma”, lembrou.

O casamento contou com amigos e familiares em uma comemoração ao pé da areia. “Foi um dia glorioso de sol em maio que nunca irei esquecer”, afirmou. E após esse evento ela acredita que realmente aprendeu a se amar, o que a tornou uma amiga e companheira melhor.

“Eu descobri que tenho tempo e espaço para estar lá pela outra pessoa, para realmente escutá-la e ofecerer apoio quando eu puder. É ótimo que a maioria das pessoas mudaram a forma de me tratar como solteira”, completou.