Na reta final da gravidez, Simone diz que marido está ‘na seca’: “Tenho medo”

O casal espera uma menina, que se chamará Zaya; os dois já são pais de Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone Mendes "entregou" um pouco da intinimidade com o marido, o empresário Kaká Dini
  • O casal espera uma menina, que se chamará Zaya
  • Os dois já são pais de Henry, de 6 anos

No oitavo mês de gestação, Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, contou nesta quarta-feira, 20 de janeiro, que o marido,  empresário Kaká Diniz, está “na seca”. Pelo Instagram, ele disse que gostaria de “dar uma namorada” pelo menos um pouco, mas a cantora contou que tem medo de transar na reta final da gravidez.

-Publicidade-
Grávida, Simone brinca que marido está ‘na seca (Foto: Reprodução Instagram @simonees)

O casal espera uma menina, que se chamará Zaya; os dois já são pais de Henry, de 6 anos. “O marido está na seca, gente”, brincou Simone no registro. “Na seca não, queria só dar uma namorada, né?”, disse Kaká. “Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não”, disse a cantora, que completou: “Deus me livre dessa anaconda”, brincou ela.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

Parto de Zaya

Na reta final da gestação, Simone usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14 de janeiro, para falar sobre a chegada de Zaya, segundo bebê da cantora ao lado do marido, Kaká Diniz. A dupla de Simaria contou quando pretende dar à luz e as dificuldades desse período.

A cantora usou as redes sociais para desabafar (Foto: Reproduçaõ / Instagram / @simoneses)

Pelos stories, a cantora disse:”Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez? Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer”.

-Publicidade-