Pai dança no estacionamento de hospital para animar filho com câncer e viraliza

Chuck Yielding, toda terça-feira, alegra o filho durante a quimioterapia do lado de fora do hospital com diferentes coreografias para mostrar que o menino não está sozinho

Resumo da Notícia

  • Toda terça-feira, durante a quimioterapia do filho com leucemia, Chuck Yielding, faz uma dança improvisada com música alegre para animar o filho
  • Por causa da pandemia o menino só pode ser acompanhado pela mãe, mas mesmo à distância o pai encontrou uma forma de apoiá-lo
  • Chuck ainda disse que faz de tudo para melhorar o ânimo do filho, Aiden

Após não poder visitar o filho de 14 anos que está lutando contra a leucemia no hospital, por conta da pandemia, Chuck Yielding, pai do menino, decidiu apoiá-lo mesmo a distância.

-Publicidade-

Do lado de fora do Hospital Cook Children’s Medical Center, segundo o Só Boa Notícia, todas as terças-feiras, enquanto Aiden está fazendo quimioterapia acompanhado pela mãe, Lori, Chuck faz uma dança improvisada de uma música alegre para animar o filho.

Toda terça-feira ele dança ao som de uma música alegre para animar o filho (Foto: Reprodução/ Só Boa Notícia)

Ele marca presença toda semana, juntamente com um alto-falante e novas coreografias, arrancando sorrisos não só do garoto como também da equipe médica do hospital e de outros pacientes.

-Publicidade-

“Família é tudo, união é tudo. Mesmo quando você não pode ficar junto como uma família, a gente encontra maneiras de estar de alguma forma”, disse a mãe.

Chuck ainda revelou que faria tudo para ajudar o filho, até raspou a cabeça quando o menino perdeu os cabelos pela primeira vez em decorrência do tratamento.

Chuck faria de tudo para apoiar o filho (Foto: Reprodução/ Só Boa Notícia)

As danças, segundo o pai, são uma forma de mostrar ao filho que mesmo a três andares de distância, no estacionamento, o menino não está lutando contra o câncer sozinho. “Faço qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do Aiden”, finalizou.

-Publicidade-