Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real após saída: “Por dinheiro”
A ex-atriz e o pai não se dão bem desde o casamento dela com príncipe Harry
Não é novidade para ninguém que Meghan Markle e o pai não tem um bom relacionamento. A decisão da duquesa e príncipe Harry de abdicarem as funções reais para ter independência financeira foi comentada por muita gente ao redor do mundo todo.
Um dos personagens que fez questão de dar a sua opinião sobre o caso foi o próprio pai da ex-atriz, Thomas Markle. Em entrevista ao Channel 5, ele disse que a filha estava “depreciando” a família real britânica.
“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso, e agora ela está jogando fora, para, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, opinou.
O documentário foi gravado logo depois do anúncio de que o casal deixaria os cargos oficiais para dar uma vida melhor ao filho. Thomas viu o casamento da filha como um pacto sério de “representar a realeza”, que chamou de “uma das maiores instituições longevas de todos os tempos”.
O pai de Meghan fez duras críticas ao casal ao continuar: “Eles estão destruindo, estão barateando, estão tornando-os surrados… Eles estão transformando-o em um Walmart com uma coroa agora. É algo ridículo, eles não deveriam estar fazendo isso”.
Leia também:
Rainha Elizabeth II fez uma declaração para Meghan Markle e príncipe Harry
Caso Harry e Meghan: como a família influencia o relacionamento do casal e criação dos filhos
Pai de Meghan Markle pode testemunhar contra filha no Tribunal