Pai de Meghan Markle manda duro recado para Harry e a filha após livro polêmico

A obra “Finding Freedom” falou sobre a vida do casal enquanto ainda estava na família real e contou alguns detalhes sobre a discussão entre pai e filha

Resumo da Notícia

  • Thomas Markle mandou um recado para o casal
  • O livro Finding Freedom fala sobre o relacionamento de Meghan Markle e o príncipe Harry
  • O casal negou qualquer participação no livro
  • Eles são pais de Archie, de um ano

Apesar de Meghan Markle e o príncipe Harry negarem a participação no livro polêmico, “Finding Freedom”, o casal passou a ser alvo de críticas recentemente. Thomas Markle, pai da atriz, pediu para que a filha e o marido “parassem de choramingar” durante a pandemia de coronavírus.

-Publicidade-
O casal negou a participação no livro (Foto: Getty Images)

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, ele comentou: “Este é o pior momento do mundo para se lamentar. Eu amo minha filha, mas realmente não aprecio o que ela se tornou agora”. No livro, escrito por Omid Scobie e Carolun Durand, ex-correspondentes reais, afirmaram que Meghan ficou decepcionada pelo pai ter mentido para ela antes do casamento, em 2018. Thomas teria vazado fotos para os paparazzis, mesmo negando o ocorrido.

Cerca de uma semana antes da cerimonia, o livro explica que os funcionários do Kensington Palace disseram ter escutado que a sessão de fotos para a imprensa deveria ser exposta como encenada. A equipe e os advogados teriam se movido para que a publicação fosse interrompida e em seguida, Meghan telefonou para Thomas.

-Publicidade-
Thomas Markle mandou um recado para o casal (Foto: reprodução / Instagram @euro_royalsji)

“Pai, precisamos saber se isso é verdade ou não, porque minha equipe tentará impedir que essa história seja publicado – se você está me dizendo que é falso”, disse a duquesa, de acordo com o livro. Apesar de ficar chateada com a situação, ela ainda queria o pai no casamento.

O livro fala sobre o relacionamento conturbado de Meghan e Harry com Thomas Markle, além de contar sobre uma série de mensagens e telefonemas entre pai e filha. Um porta-voz do casal chegou a explicar que o casal não teve nenhuma participação no conteúdo da obra, mas não negou sobre o conteúdo dos relatos publicados.

-Publicidade-