Pais apelidam filho de “bebê Mogli” e visual do menino faz sucesso nas redes sociais

Os médicos conseguiram ver os cabelos de Oscar Jones desde o ultrassom

Oscar Jones faz o maior sucesso! (Foto: Reprodução / The Sun)

O menino Oscar Jones, de 4 meses, nasceu com uma característica muito particular. Já no ultrassom, 2 meses antes de nascer, os médicos viram que ele tinha muito cabelo. Os pais Sara e Joshua ficaram chocados ao ver que, quando Oscar nasceu, ele tinha 12 centímetros de cabelo preto. Ele precisou cortar o cabelo com 8 semanas de vida e atrai olhares por onde passa com seu visual.

-Publicidade-

Em entrevista à Fabulous Digital, Sara disse que não acreditava na quantidade de cabelo que ele tinha. “O cabelo dele é muito grosso e muito preto. Joshua e eu temos cabelos castanhos, embora ele tenha puxado mais para o pai“, conta.

Ele já tinha bastante cabelo quando nasceu (Foto: Reprodução / The Sun)

Sara conta que Oscar é apaixonado por seu cabelo, mas que às vezes ele se machuca. “Eu acho que ele sabe que tem muito cabelo. Quando ele fica deitado, ele coloca os braços na cabeça e brinca com seus cabelos. Mas ele começa a chorar quando puxa sem querer, porque os dedos dele enroscam”, disse a mãe.

-Publicidade-

A família conta que o menino ganhou um apelido especial: Mogli, por se parecer com o personagem da Disney. “Joshua e eu assistimos Mogli um mês antes dele nascer, então o filme estava nítido em minha mente. Os pais de Joshua começaram a chamá-lo de pequeno Mogli por causa do cabelo dele”, finalizou a mãe.

Na foto, a família completa (Foto: Reprodução / The Sun)

Leia também:

Menina de 8 anos é proibida de tirar fotos na escola por não ter cabelo com tom “natural”

Menina vê pela televisão que tem o mesmo cabelo que Maju Coutinho e prova com vídeo hilário

Relato de mãe: “Ver minha filha de 3 anos perder todo o cabelo para a alopecia foi devastador”

-Publicidade-