Família

Bebê faz pedido em aplicativo e família recebe entrega surpreendente

Ao invés do pedido, receberam presentes especiais

Caroline Passos

Caroline Passos ,Filha de Maria Aparecida e Agnaldo

Cartinha e presentes recebidos pela família – Imagem: Twitter/Reprodução

 

Um bebê de cinco meses acessou o celular de sua mãe e realizou o pedido de uma massa com 15 ingredientes, quase todos com alho, em um aplicativo de entrega. Adriana Guerço, a mãe, ao entrar em contato com a empresa e cancelar o pedido recebeu um presente inesperado em sua casa, em São Paulo.

Uma funcionária do aplicativo enviou à família um celular de brinquedo, um ursinho de pelúcia e uma carta escrita à mão para o bebê. A Analista de Experiência do Cliente, Priscilla Sousa, que enviou os mimos para os clientes, e em entrevista ao “ Razões para Acreditar”, disse: “Ela contatou a gente através do chat e já tínhamos cancelado o pedido dela de imediato. Ao mesmo tempo, ela pediu ajuda no Twitter, e foi quando eu resolvi ligar para explicar que já estava tudo bem”.

Após receber os presentes, a mãe agradeceu em sua conta no Twitter a atitude de Priscilla e disse que com o novo celular, sua filha Alice poderá realizar os próprios pedidos no aplicativo e que não precisaria mais pegar o celular da mãe para fazer isso. Além disso, as duas batizaram o ursinho de pelúcia com o nome de “Pri”.

 

Leia também:

5 aplicativos educativos para o seu filho amar

Uma difícil escolha: carreira, família ou ambos? 

Estudo mostra que crianças que ficam mais de duas horas com celulares podem desenvolver TDAH