Regiane Alves desabafa sobre maternidade: “Não é fácil”

A atriz está participando da Dança dos Famosos

Regiane Alves fala sobre maternidade (Foto: Reprodução Instagram / @regianealves)

Regiane Alves aproveitou o palco do Domingão do Faustão neste domingo (08) para desabafar sobre os desafios da maternidade. A atriz está participando da Dança dos Famosos e estrelou na categoria forró da competição alcançando a terceira colocação.

-Publicidade-

A atriz fez a plateia gargalhar ao contar a história de quando contou aos filhos, João Gabriel (5) e Antônio (4), frutos de sua relação com o cineasta João Gomez, filho caçula de Regina Duarte, que iria participar do quadro no programa e os filho mais velho questionou, “Ele perguntou se eu era famosa por fazer o Dança dos Famosos, aí usei uma referência de um desenho que eles amam que é o Pokémon. Disse: ‘filho é como se a mamãe fosse o Pikachu'”, lembra, aos risos.

A artista ainda disse que recebe muito apoio dos pequenos em casa e eles sempre estão incentivando a mãe a treinar e ensaiar, “Eles me pedem para ver as coreografias dos ensaios e para repetir os passos com eles, não entendem muito, mas gostam de assistir. Não entendem muito a questão do ‘famosa’. Para eles, sou simplesmente a mãe, ainda são pequenos”, diz.

-Publicidade-

Em conversa com o portal Quem, Regiane desabafou sobre os desafios da maternidade, mas sempre com um tom brincalhão. “Não é fácil administrar essa rotina, viramos mulher polvo depois da maternidade, temos que dar conta de tudo. Impressionante como sobra para as mães, isso ninguém me contou. Minha vida é como a de qualquer mãe que trabalha fora, mas tenho a sorte de ter pessoas bacanas que me ajudam. Apesar da loucura dos ensaios e das viagens, participo bastante da vidinha deles e vou acompanhando tudo pelo celular quando não posso estar perto fisicamente”, explica

Ela é separada do cineasta e comenta um pouco sobre a relação com o pai dos meninos. “Temos dois filhos lindos e isso está acima de tudo. Nossa ligação será pra sempre. As crianças estão tranquilas, ficam sempre com o pai também”, revela ela, que mora no Rio e diz gostar de programas tranquilos quando está de folga. “Adoro ir à praia, ao cinema, cuidar da minha casa e ficar com as crianças e com os meus amigos. Meu tempo de folga é deles”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Criança tem reação alérgica após tomar sorvete e pais fazem alerta: “Não sabíamos o que podia acontecer”

Alergia: excesso de diagnóstico pode ser um problema 

Mãe faz alerta após filha de 8 meses ter grave reação alérgica ao brincar com mariposa

-Publicidade-