Relato de mãe: “Meus pais me subornaram para colocar o nome do meu irmão no meu filho”

Em uma publicação nas redes sociais, a mulher contou que ela e o parceiro decidiram como chamariam a criança sem grandes discussões. Foi a avó, no entanto, que quis trocar e chamá-lo como o irmão que havia morrido de câncer

Resumo da Notícia

  • Mulher conta que a mãe a subornou para trocar o nome do bebê que estava esperando
  • A mãe queria que a filha nomeasse o bebê assim como o irmão que havia morrido com câncer
  • Nas redes sociais, ela fez um desabafo
  • Veja o que ela falou

Escolher o nome do filho pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada. Esse casal, no entanto, contou em uma publicação no Reddit compartilhada pelo portal Mirror que não tiveram grandes dificuldades em concordar em um nome. Os dois estão a espera do primeiro filho juntos e, decididos, foram anunciar o nome do bebê para os pais da mulher e ambos ficaram chocados com a atitude dela.

-Publicidade-
Relato de mãe: “Meus pais me subornaram para colocar o nome do meu irmão no meu filho” (Foto: Getty Images)

De acordo com a publicação feita por ela, os avós do bebê querem que o casal mude o nome dele para o mesmo nome do irmão dela, que faleceu há um tempo atrás. Ela contou que eles chegaram a oferecer dinheiro para subornar os dois e fazê-los mudar o nome da criança. “Minha mãe insiste que eu chame meu filho do nome do meu irmão – que perdeu a batalha contra o câncer – para sentir que ele ainda está aqui e não se foi. Ela disse que ele vai preencher sua vida com a alegria que ela perdeu quando perdeu meu irmão”, começa contando.

“Meu pai nos ligou ontem à noite, ele trouxe a terra que herdou de meu avô e ofereceu em troca do nome de meu irmão para nosso filho. Fiquei descrente, ele conhecia a nossa situação financeira e que os aluguéis estão cada vez mais altos e mais difíceis de acompanhar, principalmente com o meu marido tentando procurar emprego”, contou ela.

-Publicidade-

E se isso não bastasse, ela afirma que seu marido está começando a mudar de ideia sobre o nome original e agora acha que eles deveriam aceitar o suborno porque ajudaria a pagar as contas. A futura mãe admitiu que está ficando louca e que acha “mais que horrível” o fato do pai ter tentado comprar o nome do neto.

Ela perguntou a outros usuários do Reddit se ela estava errada em manter o nome que escolheu. Mais de 500 pessoas responderam ao seu post, com muitos encorajando-a a ignorar os pais. “Eu entendo que seus pais ainda estão sofrendo com a morte dele, mas além do fato de que é completamente sua decisão como você quer dar o nome ao seu filho, não posso imaginar que seja fácil ou justo para o seu filho ter o nome de um tio morto. “, escreveu um internauta.

“Vocês, pais, precisam de aconselhamento e terapias sobre o luto para ontem. Seu bebê não é um substituto para o seu irmão. Seu bebê estará lá e sua mãe precisa reconhecer isso.”, escreveu outro. “Sim, é exatamente por isso que você nunca deve dar o nome de um parente morto para uma criança. Isso é muita pressão”, escreveu uma terceira.

-Publicidade-