Relato: “Minha namorada está grávida, mas eu sou infértil”

O homem escreveu em um fórum online sobre o dilema que estava vivendo ao ser avisado pela companheira sobre a gestação, embora ele não acredite que o bebê possa ser seu filho

Resumo da Notícia

  • Um homem contou no fórum online do Reddit sobre a situação complicada que está passando ao lado da namorada
  • O anônimo explicou que a companheira está grávida e que ele é infértil
  • Dividido entre assumir ou não o bebê, ele pediu a opinião de outras pessoas

Um homem contou no fórum online do Reddit sobre a situação complicada que está passando ao lado da namorada e gerou discussão entre os usuários. O anônimo explicou que a companheira está grávida, o que não seria um problema em condições normais. Entretanto, ele é infértil. Dividido entre assumir ou não o bebê, ele pediu a opinião de outras pessoas.

-Publicidade-
A namorada diz que o filho é dele (Foto: Getty Images)

O usuário do fórum não entrou em detalhes, mas contou que mora em país conservador onde os pais esperam que os filhos casem e saiam de casa assim que arrumem um bom emprego. Foi o que aconteceu com ele, explica. Como nunca tinha namorado antes, acabou recebendo a ajuda da mãe, que apresentou a filha de uma amiga para ele. “Nós nos demos bem. Ela dizia sim a tudo que eu dizia e nunca reclamou de nada”, descreve.

No novo relacionamento, ele se viu contra a parede para contar sobre sua infertilidade. Segundo o homem, ele sofreu um acidente na época da faculdade que não o permitiria ter filhos, algo que ninguém sabia. Mesmo assim, resolveu que tinha que falar sobre isso com a namorada.“Eu disse que nunca vou ter filhos e ela surpreendentemente disse ok. Eu pensei, caramba, provavelmente é ela, pois é muito difícil encontrar alguém que não queira ter filhos no meu país”, conta.

-Publicidade-

A namorada contou que está grávida

O homem relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

O problema começa agora. O jovem diz que teve relações sexuais com a companheira há um mês, mas que usaram camisinha na ocasião. Nas semanas seguintes, ele diz, a moça evitava ele e mal respondia suas mensagens. Isso mudou na noite anterior do relato, onde ela anunciou para toda a família que estava grávida.

“Ontem toda a família dela veio a minha casa e ela afirma que está grávida e o pai sou eu. Desnecessário dizer que me apavorei e quis desabar no chão. Eu não disse nada enquanto todos eles falavam sobre casamento e coisas que precisam acontecer porque eu a engravidei”, escreveu.

A situação causou uma racha na família (Foto: Getty Images)

Revoltado com a situação, o homem pediu para que namorada fizesse um teste de DNA e comprovasse que ele era o pai do bebê. A reação da jovem não foi a que ele esperava.“Ela começou a gritar comigo e chamou seus pais. Agora todos estão gritando comigo na minha própria casa, porque eu pedi a ela para provar a gravidez”. Depois do caso, o usuário do fórum cortou contato com a própria família e com os sogros.

Nos comentários, os internautas opinaram sobre a situação e aconselharam que o homem não só pedisse novamente o teste de DNA, como também confirmasse o diagnóstico de infertilidade. “Disseram a meu pai que ele nunca poderia ter filhos por causa de uma doença. Sou o mais novo de três”, escreveu um. “Não se case para agradar sua família. Você também precisa contar a eles a verdade sobre sua incapacidade de ter filhos”, disse outra.

-Publicidade-