Simone, da dupla com Simaria, fala de empecilho na nova gravidez durante quarentena

A cantora usou as redes sociais para contar sobre as tentativas e acabou brincando com os seguidores sobre o que a está impedindo

Resumo da Notícia

  • Simone é mãe de Henry, de seis anos
  • Ela brincou com os seguidores sobre o motivo de não ter engravidado ainda
  • A cantora é casada com Kaká Diniz
  • O casal pretende aumentar a família em breve

Simone, da dupla com Simaria, já falou diversas vezes sobre a vontade de aumentar a família com Kaká Diniz. A cantora, que já é mãe de Henry, usou as redes sociais para brincar com os fãs contando o que é que está causando o empecilho no relacionamento do casal.

-Publicidade-
Ela e Kaká querem aumentar a família em breve! (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Em uma publicação, sobre como estão as tentativas na quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus, a cantora disse que irá ter mais filhos “se o videogame deixar”. Simone já falou outras vezes de uma nova gravidez e explicou sobre o processo.

“Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí”, comentou nas redes sociais.

-Publicidade-

Quarto de Henry

A cantora Simone, dupla com Simaria, mostrou no dia 7 de julho, detalhes da decoração nada discreta do quarto do seu filho Henry para seus seguidores. O cômodo faz parte da nova mansão da cantora e do seu marido, Kaká Diniz, e fica em São Paulo.

A família já se mudou para a casa nova, mas as reformas continuam. As imagens do quarto do menino mostram uma cama enorme, com cabeceira estofada e cheia de arabesques, que a cantora brincou ser de “príncipe”. Claro que não para por aí: as paredes são estampadas com os super-heróis preferidos de Henry e com fotos dele de quando era bebê.

Cama de “príncipe” chamou a atenção dos seguidores (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

“Gente eu guardo essa foto tem uma vida, esse aqui foi do aniversário do Henry de um aninho. Ali eu ganhei de um fã, ali eu ganhei do Rodrigo e eu fiz esse espaçozinho com os quadros dele. Ô mamãe!”, a cantora foi explicando (e se derretendo!) durante o vídeo.

“Ficou perfeito”, disseram os fãs (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Nas redes, os fãs se surpreenderam com o capricho da decoração e comentaram, elogiando. “Que lindo! Ficou maravilhoso! E isso porque ainda não está pronto, imagina se estivesse!”, disse um. Mas nem todo mundo gostou desse luxo todo – “Não parece quarto de criança, achei muito exagerado”, disse outra seguidora.

A decoração nova faz parte das reformas que a cantora está fazendo em sua mansão (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)