Família Real mostra fotos do ‘casamento secreto’ que aconteceu na quarentena

A cerimonia que foi feita para celebrar a relação da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi, contou com a presença da Rainha Elizabeth II e outros membros da monarquia. Veja os cliques do evento digno de realeza

Resumo da Notícia

  • Família Real realiza casamento em meio a quarentena
  • Neta da Rainha Elizabeth II se casa com milionário italiano
  • A cerimonia seguiu as regras de prevenção contra covid-19

Por conta da pandemia do coronavírus, diversos eventos tiveram que serem remarcados ou até mesmo cancelados, por conta das regras do isolamento social. No entanto, para família real tudo é possível para fazer acontecer um evento importante, como o casamento da neta da rainha Elizabeth II, Princesa Beatrice.

Casamento da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Beatrice que se casou com o milionário italiano, Edoardo Mapelli Mozzi, teve uma linda cerimonia privada e bem diferente dos casamentos extravagante da realeza, como foi o Meghan Markle e Príncipe Harry, que são primos da princesa. A celebração aconteceu na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor e contou apenas com a presença da rainha, seu marido Philip, e parentes próximos como o pai da noiva, Príncipe Andrew.

De acordo com um comunicado oficial, compartilhado pelo perfil do Palácio de Buckingham, o casamentou seguiu todas as regras de higiene de prevenção contra a covid-19, recomendadas pelo governo. No entanto, nas imagens publicadas ninguém está fazendo o uso das máscaras de proteção.

Veja foto da cerimonia abaixo: 

Casamento da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Casamento da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi (Foto: Reprodução/ Instagram)