Simone mostra como o cabelo cresceu rápido durante a gestação e impressiona com tamanho dos fios

A cantora usou as redes sociais para mostrar como os hormônios da gravidez fizeram o cabelo dela crescer rápido durante a gestação de Zaya, que nasceu no final de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Simone Mendes usou as redes sociais para mostrar como os hormônios da gravidez fizeram o cabelo dela crescer rápido
  • Simone deu à luz segunda filha há 3 semanas
  • O crescimento rápido do cabelo e das unhas marcam presença principalmente durante o segundo trimestre de gestação

A cantora Simone sempre usa as redes sociais para compartilhar com os seguidores sua rotina ao lado da família. 3 semanas após o parto, a mãe de dois usou os stories do Instagram para mostrar uma das coisas que mais mudou durante a gestação de Zaya: o cabelo, que cresceu muito rápido.

-Publicidade-

“Olha o tanto que o cabelo cresceu na gravidez”, ela comentou, filmando a parte de trás do cabelo com o celular. Enquanto mexia nos fios, foi possível notar que ele já havia passado há muito tempo a linha da cintura e estava quase alcançando o quadril.

Um dos sintomas de gestação que aparecem no segundo trimestre é o crescimento rápido do cabelo, com fios mais grossos e brilhantes (além das unhas de crescerem mais rápido também), pois seu corpo estoca nutrientes extras. Você vai começar a notar grandes mudanças a partir da semana 22 de gravidez.

-Publicidade-
Simone mostra o quanto o cabelo cresceu durante a gravidez de Zaya (Foto: Reprodução Instagram @simones)

Mãe de Henry e Zaya, que nasceu em 22 de fevereiro, Simone comentou quais foram outras mudanças que aconteceram com a gravidez. Ela disse que ganhou aproximadamente 24 quilos na gravidez e que, até então, já perdeu pelo menos 16. “Tentando fazer dieta para emagrecer, porque eu ganhei muitos, muitos quilos na gestação. Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não”, começou.

Em seguida,  a cantora falou sobre as possibilidades para emagrecer. “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, explicou.

Está não é a primeira vez que Simone fala sobre fazer cirurgia. Recentemente, a cantora disse que realizou laqueadura para não engravidar mais. Simone ainda disse que está amamentando Zaya com fórmula e leite materno e entregou que a bebê sente cólicas. Quando o assunto é babar pelos filhos, a cantora admitiu que Kaká Diniz está aproveitando o tempo com os filhos. “Muito desesperado por esses filhos dele”, respondeu a cantora. Ela ainda disse que o empresário vai tatuar o nome da filha.