Sthefany Brito relembra desconforto de enjoos durante a gestação: “Ficava péssima”

Mãe de Antônio Enrico, a atriz usou as redes sociais para responder perguntas sobre maternidade e abriu o jogo sobre como se sentia em relação aos enjoos durante a primeira gravidez

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito respondeu perguntas sobre maternidade das seguidoras nas redes sociais
  • Ela contou quantos quilos ganhou durante a gravidez e como foi sua relação com alguns sintomas de gestação
  • Sthefany disse também que prefere que o filho durma no próprio quarto em vez de deixá-lo no quarto dela para amamentar à noite

Sthefany Brito sempre usa as redes sociais para conversar com o público que a acompanha no Instagram e compartilhar como é sua rotina de mãe de primeira viagem. Neste domingo, 21, ela usou os stories do aplicativo para responder algumas perguntas dos seguidores e falou um pouco sobre maternidade.

-Publicidade-

A primeira pergunta que Sthefany recebeu foi sobre as mudanças no corpo durante a gravidez de Enrico. “Quanto você engordou na gestação?”, questionaram. “13 quilos! Alguns ainda estão aqui apegados e não querem ir embora”, ela brincou. Recentemente, Sthefany fez um desabafo sobre o corpo após a gestação e parto do primeiro filho.

Em seguida, mais perguntas. “Você teve enjoos no começo da gravidez?”, perguntou uma seguidora, que também compartilhou que o início da gestação está sendo difícil por causa desse problema. “Tinha muito enjoo à noite! De dia conseguia comer e aproveitava porque chegava a noite e eu ficava péssima”, explicou.

-Publicidade-
Sthefany respondeu perguntas sobre maternidade nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Sthefany passou por uma cesárea para trazer Enrico ao mundo. Quando questionada sobre como estava a cicatriz da cirurgia, a mãe de primeira viagem foi sincera: “Fininha e ainda meio escura”, comentou. Outras mães continuaram a sessão de perguntas na rede social: “Teve alguma vez que quase derrubou seu bebê amamentando por estar cochilando?”. “Não! Mas já sonhei que isso acontecia várias vezes… acordava num pulo, com o coração na boca”, desabafou.

Sthefany também contou que Enrico dorme no próprio quarto e que prefere levantar da cama e ir até ele para amamentar durante a noite. “Aí é um ‘parto’ para voltar a dormir… várias vezes fico acordada entre uma mamada e outra”.

Á última pergunta sobre maternidade foi relacionado ao golfo do bebê: “O Erico golfa muito? Por aqui, tem um ‘baby’ entrando no 4º mês e golfando demais”. Mais uma vez, a atriz foi bem sincera com a resposta: “Sim! Inclusive acabou de golfar na minha cama. Bora lá trocar a roupa de cama. Eu uso bastante babador e bandana. Até ajuda a dar uma segurada mas nem sempre resolve…”, finalizou.