Família

Tatá Werneck fala pela primeira vez sobre o nascimento da filha: ”20 tapas na minha cara”

A mãe deu um relato sobre a hora do parto

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta sexta-feira (25), Tatá Werneck falou pela primeira vez sobre o nascimento da filha, Clara Maria. A apresentadora deu um relato sobre a hora do parto que ocorreu nesta última quarta-feira (23).

“Sensação desse pôs operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa, Tatá’. Fora isso, me sinto bem”, desabafou a mãe no Twitter.

Um pouco mais sobre a pequena

A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu! Clara Maria chegou na quarta-feira, 23 de outubro, e deixou as famílias e, é claro, os fãs e seguidores super contentes. Apesar de Clara ter nascido no primeiro dia do signo de escorpião, Tatá Werneck realizou o sonho de ter uma filha libriana.

Isso acontece porque a menina nasceu horas antes do sol mudar sua posição para escorpião. Ok, mas o que isso significa? Calma, a gente vai explicar tudo!

Rafa Vitti e a filha Clara Maria (Foto: reprodução / Instagram)

O signo de Libra
Geralmente, os librianos são conhecidos por serem pessoas equilibradas, com personalidade extrovertida, sociável e charmosa. Gostam muito de agradar todos ao seu redor e são capazes de se adaptarem a qualquer tipo de ambiente. Os librianos também são super delicados e dispostos a criarem um ambiente mais amigável e harmonioso.

Uma das características mais marcantes do signo de Libra é a indecisão. O signo é muito conhecido por ficar sempre “em cima do muro”. Bom, já deu para perceber isso só pelo tempo que Tatá e Rafa demoraram para escolher o nome da filha, né? Tatá brincou em uma publicação no Instagram sobre isso e fez questão de culpar o signo pela indecisão! Ao responder uma pergunta sobre o nome da filha, Tatá disse: “A gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra”.

A criança de Libra
As crianças desse signo aprendem muito rápido a agradarem as pessoas ao seu redor, principalmente os pais. São crianças cativantes, super alegres e gostam de ambientes em que elas possam explorar sua criatividade e imaginação. A aprendizagem das crianças librianas se desenvolve melhor em ambientes pacíficos e sociáveis.

Isso significa que Clara pode ser uma criança indecisa, mas super cativante, criativa, alegre e que fará questão de deixar todos ao seu redor muito felizes.

Leia também:

Clara Maria: saiba o significado do nome da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Tatá Werneck compara foto da filha com ela e Rafa Vitti bebês e prova que Clara Maria é uma mistura dos dois

Tatá Werneck finalmente conta nome da filha em vídeo