Tatá Werneck se oferece para pagar dívidas da família de uma fã após polêmica nas redes

A humorista fez um post nas redes sociais, criticando como os brasileiros estão lidando com a pandemia do coronavírus. Diante de milhares de comentários julgando a posição da artista, um chamou a atenção dela, que resolveu ajudar da melhor forma!

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck publica sobre como os brasileiros estão lidando com a pandemia
  • O post recebe diversos comentários negativos dos fãs
  • Uma das seguidoras resolve compartilhar sobre como tem sido difícil durante essa fase
  • Tatá se sensibiliza com a história e decide ajudar a pagar as contas da seguidora
Tatá se sensibiliza com as dificuldades que sua seguidora está passando (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Nesta segunda-feira, 22 de junho, Tatá Werneck se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, que resultou em um lindo ato de solidariedade. Ela compartilhou uma imagem no Instagram, que faz uma ironia sobre como os brasileiros lidam com situações de risco. A foto que faz referência ao Titanic, mostra as pessoas brincando e não levando a sério a situação, fazendo comparação com a pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

A ideia de levar conscientização, sobre como as pessoas não estão respeitando a quarentena e como alguns acham que o vírus não é tão perigoso, quanto parece, não pegou bem para os seguidores de Tatá. “Sai da caixinha! Pare de julgar os outros, tem gente morrendo de depressão! Cada um sabe onde seu calo aperta! Faz sua parte e fique em casa, mas de uma vez por todas, pare de julgar os outros!”, escreveu uma fã. 

Veja a publicação abaixo: 

-Publicidade-
Tatá recebe criticas por parte dos seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

O comentário que recebeu mais de mil curtidas, desencadeou diversas outras opiniões e relatos de pessoas que estão passando por dificuldades diante a pandemia, e não conseguem ficar em casa sem trabalhar. “Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão… e ninguém ta nem aí se o mundo está em crise. Eles querem que eu quite minhas dívidas e ponto”, desabafou uma seguidora.

A situação complicada chamou a atenção de Tatá, que resolveu ajudar da melhor forma. “Eu quito. Mandei mensagem”, respondeu a humorista, que decidiu oferecer ajuda financeira. A atitude foi elogiada pelos fãs da artista, que se surpreenderam com a decisão. “Parabéns pela sua atitude! Te acompanho, além de ser ótima atriz é um ótimo ser humano”, elogiou outra mulher, nos comentários.

 

-Publicidade-