Tenente Gonçalves se muda com a filha para o interior um ano após a perda de Jéssica: “Era o sonho dela”

Realizando o grande desejo da noiva, o PM, Flávio Gonçalves, com a pequena Sophia, no começo de setembro, se mudou para Sorocaba, fugindo da poluição e das memórias da capital paulista

Resumo da Notícia

  • Flávio Gonçalves e a filha Sophia, realizaram sonho da mãe e se mudaram para o interior de SP
  • Jéssica, mãe da Sophia, faleceu na porta da igreja do próprio casamento, grávida de 6 meses da menina que prematura sobreviveu
  • Hoje, o PM quer recomeçar a vida com a pequena, buscando sempre inspiração na vida

No dia 14 de setembro de 2019, Jéssica, noiva do Tenente Flávio Gonçalves, teve um AVC na porta da igreja e acabou falecendo. Ela estava grávida de 6 meses da filha Sophia, que felizmente resistiu e hoje está bem. Apesar de ser difícil precisar cuidar sozinho da filha, o pai, em entrevista à Pais&Filhos seguiu com o pensamento de que o amor que ele tem pela filha tem que ser maior do que a dor que sente pelo luto.

-Publicidade-

O pai tenta manter a imagem da mãe presente na vida da filha e assumiu que sente saudade da mulher, mas ainda assim tem que olhar para frente com positividade e pensar no futuro, não remoer o passado.

Realizando o sonho de Jess, no começo de setembro, segundo o G1, Flávio Gonçalves, com a filha Sophia, finalmente se mudaram para Sorocaba.

-Publicidade-
No começo do mês o Tenente e a filha Sophie se mudaram para Sorocaba (Foto: Reprodução/ G1)

O sonho

O Tenente Gonçalves contou que o casal começou a realizar o sonho de Jéssica em 2016, quando começaram o financiamento da casa em Sorocaba. Mesmo ainda com muita dor da perda da mulher, Flávio contou que decidiu seguir com o plano que eles tinham juntos, de se mudar para uma cidade do interior e viver essa vida mais tranquila.

Nesse ano, o Tenente resolveu retomar os planos da falecida esposa e começou a planejar a mudança para Sorocaba e decidiu, que mesmo com o luto, estava na hora de começar a construir uma nova vida com a filha. “Não tem como fugir de tudo que aconteceu, mas hoje eu só quero celebrar a vida. A vida da minha filha e a da mãe dela, que deu tudo pelo nascimento. Existe amor maior que isso?”, recordou.

Flávio decidiu reconstruir sua vida com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @tenente_bahia87)

Por ter nascido prematura de 6 meses, Sophia, infelizmente enfrenta problemas respiratórios até hoje. Para ajudar a respiração da pequena, foi ainda mais necessário fugir da poluição da capital paulista e assim que a casa no interior ficou pronta, no começo de setembro, Flávio e a filha se mudaram.

Não só o ar poluído o pai contou: “As lembranças de São Paulo estavam me sufocando”. Agora, com novo emprego em Itu, ele quer recomeçar a vida com a pequena, mostrando tudo no Instagram, onde criaram uma conta que compartilham o dia-a-dia da família.

Por ter nascido prematura, Sophia enfrenta problemas respiratórios até hoje (Foto: Reprodução/ G1)

“Como é bom ter essa rotina. Trocar fraldas, mamar, ninar… um ano depois e nós vencemos a prematuridade, vencemos cada diagnóstico negativo. Vencemos os pensamentos negativos e somos entusiastas, querendo sempre ter inspiração na vida”, concluiu Flávio.

-Publicidade-