Thais Carla mostra rosto da filha de 5 meses e prova semelhança: “É a sua cara”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um momento super especial ao lado da filha caçula, na imagem, as duas aparecem abraçadas e sorrindo

Resumo da Notícia

  • Thais Carla publica foto ao lado da filha caçula
  • Os internautas amaram a publicação e ficaram impressionados com a semelhança das duas
  • Veja a foto

A dançarina Thais Carla usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha caçula, Eva , de 5 meses. Na imagem, a famosa aparece abraçando a filha e as duas estão sorrindo. “Pausa para esse momento fofura aqui nesse Instagram”, escreveu ao compartilhar a foto.

-Publicidade-
Thais Carla mostra a semelhança com a filha (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarlaoficial)

Os internautas amaram a publicação e logo notaram as semelhanças entre a mãe e a filha. “Fico impressionada como ela parece com você e com o israel ao mesmo tempo”, escreveu uma seguidora. “Eva é a sua cara”, escreveu outra. Algumas internautas, ainda, compararam a bebê com a irmã mais velha, Maria,  “A cara da Maria!”, disse uma seguidora. ‘Xerox da Maria”, comentou outra.

Thais Carla publica foto ao lado da filha (Foto: reprodução Instagram)

Dificuldades na amamentação

Recentemente, a famosa usou as redes sociais pra fazer um desabafo sincero sobre as dificuldades que teve ao amamentar a segunda filha. “Nessa segunda gestação me deixou muito frustrada, muito ruim. A gestação foi tranquila, mas na hora de ter foi conturbado. Depois que eu tive a Eva, achei que seria tranquilo porque eu já tinha o bico da Maria. Mas a cesárea da Eva não cicatrizou, os pontos abriram, inflamaram, não podia sentar, fazer nada… e dar de mamar era muito dolorido. E quando eu queria dar mama, a Eva só dormia, eu dando de mama e ela não querendo. E em menos de um dia e pouco, o peso dela caiu umas 500 gramas e isso é muita coisa. Ai começaram a mandar o leitinho de fórmula para ela tomar. Eu me senti muito pressionada e julgada pelas pessoas que deveriam me ensinar a amamentar. Foi uma grosseria…”, começou contando.

-Publicidade-

“Depois que começou a tomar a fórmula, ela começou a engordar. Mas então uma mãe que também estava no hospital me apresentou o bico artificial e eu testei e funcionou! Eva começou a mamar e por um mês ela ficou só no peito. Mas passou um mês ela começou a chorar muito, mamar de uma em uma hora e meu peito ficou murcho… E eu me senti muito insuficiente, eu triste, triste…comecei a dar a fórmula, meu peito seco praticamente agora e eu fico muito triste em relação a isso. Eu parei de me julgar como mãe, de achar que eu sou menos. Meu peito secou por puro estresse, isso acontece, é muito triste. Agora a Eva está bem, Maria também, o lance é as crianças ficarem bem, inteligentes, correndo, saudáveis e é isso que é importante”, finalizou

-Publicidade-