Criança

Ticiane Pinheiro comemora aniversário de Rafa Justus com festa de Oscar e look combinando

A mãe compartilhou um pouco da festa no Instagram

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Rafa completou 10 anos em julho (Foto: reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro mais uma vez conquistou a internet ao postar uma foto ao lado da filha mais velha, Rafa Justus. Nesta sexta-feira (6), aconteceu a comemoração de aniversário da menina e os detalhes chamaram atenção.

Com o tema Oscar, o figurino dos convidados deu o que falar, principalmente da estrela da noite. Ela usou um conjunto dourado com muito brilho, na mesma estampa da mãe. Ticiane fez questão de falar explicar na legenda: “Festa linda de 10 anos da minha princesa. Como tradição nos vestimos iguais para a balada da Rafinha”.

Além de Rafa, Tici também é mãe de Manuella (Foto: reprodução/Instagram)

As duas foram muito elogiadas pelos fãs, que também deixaram um recado. “Que Deus dê a essa linda princesa muita saúde e muitos anos de vida”, disse uma, “Meus parabéns garotinha especial! Especial pra seus pais e pra Jesus!”, falou outra.

A festa contou com 150 convidados e a decoração imitava a sala de cinema. A família inteira compareceu ao evento e prestigiou a aniversariante. Roberto Justus também se declarou para a filha no Instagram. “Noite maravilhosa de festa! Finalmente a Rafinha comemorou o seu aniversário com os amigos“.

Rafa completou 10 anos no dia 21 de julho e foi parabenizada por várias pessoas nas redes sociais. “Há dez anos eu conheci o maior e mais maravilhoso amor do mundo. Rafinha me ensinou a ser mãe, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e diva”, escreveu Tici.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra como o corpo ficou após o parto

Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldade de lidar com ciúmes das filhas