Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus falam a real sobre a relação de Rafinha com os bebês da família

As duas gravaram um vídeo para o canal de Tici

Rafinha é super cuidadosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, está se adaptando com a rotina com duas crianças em casa. São muitas as descobertas que chegam com o segundo filho, assim como os medos e as inseguranças. A gente nunca sabe como a criança mais velha vai reagir ao novo bebê, como será o sono, o ciúmes e todas aquelas preocupações que só quem é mãe conhece. Por isso mesmo, Tici fez questão de falar, orgulhosa, sobre como Rafinha se relaciona com a Manu.

-Publicidade-

A apresentadora conversou com a youtuber e empresária, Fabiana Justus, ex-enteada de Ticiane e irmã mais velha de Rafa. Fabi é filha de Roberto Justus, com quem Ticiane foi casada, e também é mãe de Chiara e Sienna, sobrinhas de Rafaella.

Deu para ver o quanto a menina é carinhosa, olha só que o a Ticiane disse: “Ela quer acalmar a irmã e se a Manu chora, ela fica: ‘Mãe, ela tá chorando, vai dar de mama’. Ela é muito cuidadosa com a neném”.  E Fabi foi só elogios na hora de concordar e confirmar a história.

-Publicidade-

Rafinha como tia 

“A Rafa é uma tia muito carinhosa e ela é muito boa com criança, é impressionante o cuidado que ela tem. No começo eu ficava meio assim… ela ia pegar as meninas no colo e eu ficava: ‘Senta Rafa’. Mas agora eu percebi que na verdade ela é muito cuidadosa, até com meu sobrinho Arthur, quando ele estava aprendendo a andar, ela levava ele para tudo quanto é canto andando, ela é muito cuidadosa, não deixa cair. Ela sempre quer pegar no colo, participar”, disse.

Os vídeos foram gravados em duas partes para o canal da Tici e tem mais um monte de coisa sobre o relato de maternidade tanto de Tici quanto de Fabiana.

Mas não tem ciumes?

No último domingo, 18 de agosto, a apresentadora do Hoje em Dia usou as redes sociais para publicar uma foto amamentando Manu na companhia de Rafa Justus e falou sobre ciúmes, choro, amamentação, amor, maternidade ser mulher e de equilíbrio.

“Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu , Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também”, começa.

“Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”.

Ticiane está se desdobrando para cuidar das duas meninas e do marido (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Cópia e cola

Tici recebeu uma surpresa muito especial de um fã clube e quis compartilhar com todo mundo. Eles conseguiram achar uma foto de Tici segurando a filha mais velha ainda recém-nascida e fizeram uma montagem comparando Manu e Rafinha.

A apresentadora ficou tão feliz que resolveu publicar a foto no próprio perfil do Instagram. A imagem ficou por um certo tempo nos stories de Tici que fez questão de comentar: “Amei a montagem! Rafinha e Manu!”. Os fãs também deram uma legenda própria para o registro.

“Prin e suas duas preciosidades, Rafaella e Manuella. Coisa mais linda ver esse amor, que só cresce mais a cada dia”, escreveram. E no post do fã clube, outros fãs fizeram questão de comentar a semelhança entre as irmãs. “Como se parece com a Rafinha”, disse uma. “Parece nada com o pai, é a cara da Rafinha”, comentou outra seguidora.

Tici fez questão de repostar a foto deita pelos fãs (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Leia também: 

Tici Pinheiro compartilha momento de carinho entre Rafinha e o filho de Ana Hickmann

Rafa Justus imita barrigão de Ticiane Pinheiro em foto hilária: “Tal mãe, tal filha”

Com Tici Pinheiro prestes a dar à luz, Tralli faz declaração emocionante para Rafa Justus

-Publicidade-