Titi invade momento íntimo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em situação inusitada

A filha mais velha do casal acabou pegando os dois desprevenidos em um período bastante indiscreto, e eles precisaram se explicar com um vídeo hilário

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contaram a história hilária
  • A filha mais velha do casal, Titi, acabou entrando no banheiro na hora errada
  • A digital influencer caiu na gargalhada com a situação
  • O vídeo completo está no canal de YouTube da apresentadora
O casal ficou sem saber o que fazer na hora (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank, de 33 anos, e Bruno Gagliasso, de 38, foram pegos em um momento íntimo e indiscreto pela filha mais velha, Titi, de sete anos. Com um vídeo hilário, publicado no canal de YouTube da digital influencer, o casal contou sobre o desespero e como aquilo aconteceu.

-Publicidade-

“A gente foi tomar banho. Tinha deixado a Titi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Titi entra no banheiro com o celular na mão com a professora (conectada) e fala: ‘Acabei a lição'”, lembrou do momento aos risos durante a conversa com o casal de jornalistas Fernanda Gentil e Priscila Montandon.

Giovanna Ewbank morreu de rir ao contar a saia justa que passou (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Atualmente, Giovanna está na reta final da primeira gestação e o bebê vem ao mundo em julho. Sobre o relacionamento com Bruno Gagliasso, ela disse que está muito mais sólido: “Não tenho mais saco para ser ciumenta”. Durante a licença-maternidade, o canal “Gioh” será apresentado por diversas celebridades como Bruna Marquezine, Maisa e Larissa Manoela.

-Publicidade-

Assista ao vídeo completo:

-Publicidade-