Tragédia na Itália: 743 mortes são registradas por covid-19 em apenas 24 horas

O país afetado brutalmente pelo novo coronavírus, afirmou que o número cresce a cada dia. Governo italiano acredita que existam mais casos e por isso pensam em continuar em quarentena até Julho

Resumo da Notícia

  • São mais de 743 mortes na Itália em apenas 24h
  • Mais de 6 mil mortes no total após o contágio da covid-19
  • Governo pensa em estender quarentena até julho
Ambulância em um dos hospitais na Itália que mais recebem pacientes infectados (Foto: Antonio Masiello/Getty Images)

Nesta terça-feira, 24 de março, o país europeu mais afetado pela covid-19 até agora, a Itália, apresentou um aumento no número de pessoas que faleceram pela infecção. Só nas últimas 24 horas foram registradas 743 mortes.

-Publicidade-

O estrago no país assusta com sua rapidez. No último sábado, 21 de março, foi o dia com maior número de falecimentos reportados, sendo de 793.

Os italianos foram cruelmente afetados pelo novo coronavírus de maneira inesperada. A doença que teve seu inicio na China e causou milhares de mortes, recentemente quebrou o recorde do país da Ásia, com mais de 6.820 pessoas mortas na Itália.

-Publicidade-

De acordo com o governo italiano, que contabiliza os estragos causados pela covid-19, o número de casos de infectados pode ser 10 vezes maior do que foi divulgado oficialmente – e isso porque nem todos fazem o teste.

Em estado de total quarentena por todo país, as autoridades pensam na possibilidade de estender a medida até o mês de julho, em função de garantir a total segurança de toda população.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-