Vitória! Bebê que teve o couro cabeludo arrancado no parto deixa UTI

A criança já estava há mais de um mês internada. Ainda não se sabe, no entanto, quando ela e a mãe sairão do hospital

Resumo da Notícia

  • Bebê que teve o couro cabeludo arrancado no parto recebe alta da UTI
  • A menina estava há mais de um mês internada
  • Ainda não se sabe quando ela e a mãe sairão do hospital
  • Entenda o que aconteceu

Maria Lima de Jesus, de 38 anos, passou por um grande susto no nascimento da filha, Natasha Vitória. Acontece que a bebê teve o couro cabeludo arrancado devido a uma complicação no momento do parto. Depois de mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a bebê teve alta médica e foi encaminhada para a enfermaria.

-Publicidade-
Ela recebeu alta no último final de semana (Foto: reprodução TVCA)

De acordo com informações da TVCA, filial da Globo na região, a mãe precisou ficar oito dias esperando o pulmão da filha se formar e teve que ser levada às pressas para o centro cirúrgico. No momento do parto, no entanto, a mãe teve a bexiga perfurada e a Natasha, um grave ferimento no couro cabeludo. A mãe, que precisou ficar em coma depois do parto, também teve alta médica. O caso está sendo analisado pela equipe médica, pela Santa Casa e pela Polícia.

“Natasha Vitória está super bem, recebeu alta ontem, no domingo, e hoje já está na enfermaria, junto com a mãe dela”, contou o pai da bebê, Adalberto de Souza, em uma entrevista à TVCA realizada na última segunda-feira, 21 de setembro. Ainda não há previsão de quando Natasha e a mãe poderão sair do hospital e ir, finalmente, para a casa da família.

-Publicidade-
Bebê que teve o couro cabeludo arrancado no parto recebe alta (Foto: reprodução TVCA)

-Publicidade-