Você lembra dele? Erik Marmo já tem dois filhos e conta como está sendo a quarentena em família

O ator, que fez muita fama na Globo em 1990, atualmente mora em Los Angeles e falou sobre o isolamento social ao lado da esposa, Larissa, e dos filhos, Daniel e Nathan

Resumo da Notícia

  • Erik Marmo conta como está sendo quarentena com a família
  • O ator atualmente mora em Los Angeles
  • Um dos maiores galãs da Globo na década de 1990, o famoso hoje tem 43 anos e dois filhos
  • Veja como está sendo o isolamento na família do famoso
Erik Marmo e família (Foto: reprodução Instagram / @erikmarmo)

O ator Erik Marmo ficou muito famoso na década de 1990, quando era um dos grandes galãs da rede Globo. O ator participou de diversas produções da emissora, como a novela Malhação. Os anos se passaram e atualmente o famoso já está com 43 anos e tem dois filhos: Daniel, de 10 anos, e Nathan, de 8 anos de idade.

-Publicidade-

Em entrevista dada ao Gshow neste sábado, 23 de maio, o ator contou um pouco sobre como está sendo a quarentena em família. Ele contou que o período está sendo desafiador e que está aproveitando o momento para refletir. “Reflexões são muitas e o difícil é chegar a alguma conclusão plausível. Para não cair no pessimismo, tenho focado no que realmente importa, que são a Larissa e os nossos filhos, juntamente com meus pais, irmãos, outros familiares e amigos”, falou.

O famoso está morando em Los Angeles com a esposa e com os dois filhos e contou também que está fazendo o possível para manter contato com as pessoas que realmente importam, da forma que der. “Manter contato com quem você se importa é uma ótima forma de ajuda mútua. Para os que puderem, ajudar ao próximo ou a alguma causa que acredite, pode trazer uma noção de propósito na vida”.

-Publicidade-

Como a maioria dos pais, Erik Marmo está percebendo que cuidar e apoiar os filhos durante a quarentena pode ser uma tarefa bem complicada, “O maior desafio é conseguir que as crianças gastem energia porque moramos em um apartamento. Em termos práticos, até que estamos bem adaptados, mas é uma semana por vez, de acordo com o volume e dificuldade das tarefas da escola das crianças”, finalizou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-