Anitta grávida? Pai de cantora se chama de avô e levanta suspeitas

Atualmente ela está em um relacionamento com Pedro Scooby

Pedro Scooby e Anitta curtiram uma viagem para Indonesia juntos (Foto: reprodução / instagram)

Já caímos em uma pegadinha no dia dos namorados quando Roberta Miranda, cantora sertaneja, publicou uma foto de Anitta e disse que a cantora estava esperando um bebê, fruto do seu novo relacionamento com Pedro Scooby, mas dessa vez a fonte é mais segura! O pai de Anitta, que é conhecido nas redes sociais como Pai Nitto, publicou uma série de stories falando sobre a novidade da carreira da filha que depois de 5 anos decidiu que vai ter um novo empresário e aproveitou para falar um pouco de Scooby.

-Publicidade-

O que chamou atenção foi quando ele disse: “A vida não é brincadeira não! Então, vamos lá! Pai Nitto vovô, Pai Nitto superstar… Ai, meu deus do céu”, disse. Isso mesmo. Você não ouviu errado: vovô. Os seguidores foram correndo para o Instagram de Scooby e questionaram: “Quando Anitta vai contar que está grávida? Pelo que eu entendi o pai dela falou vovô”, disse um deles. A gente também quer saber!

Os planos de Anitta

-Publicidade-

Recentemente, Anitta e Scooby assumiram oficialmente o namoro e o casal tem dado o que falar! Os dois tiveram um relacionamento breve há três anos, quando o surfista tinha se separado de Luana Piovani pela primeira vez. No início do ano, os dois se divorciaram oficialmente e Anitta reencontrou seu antigo amor. Desde então, as polêmicas envolvendo o nome dos três é cada vez maior.

A cantora também testou o filtro, mas não achou parecida com quando era criança (Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista Marie Claire, Anitta confessou que isso está nos seus planos, mas mais para frente. “Quero ter vários, muitos. Gosto de casa cheia. Quero adotar também. Só que é um plano para depois. Se acontecesse de engravidar agora, paciência. Não abortaria pelas minhas crenças religiosas. Sou espírita, acredito em questões de reencarnação, carma etc. E também não teria motivo para abortar, sou saudável, tenho como sustentar”, explicou.

Relembre a trollagem 

Roberta Miranda, cantora sertaneja, pegou todo mundo de surpresa no final do dia dos namorados desse ano quando anunciou que a colega Anitta estava esperando um bebê. “Todos sabem que gosto muito da Anitta e quero ser a primeira a parabenizar ela ou eles pela gravidez. Presente lindo no dia dos namorados”, escreveu. Os seguidores ficaram adoidados com a notícia, mas tudo não passava de uma brincadeira e logo teve que desmentir e explicar tudo! “Sorry, Anitta. Foi sem querer! Coloquei que você estava grávida! Ai meu deuszinho, te amo”, escreveu.

Os fãs da cantora e que super apoiam o casal ficaram chateados, mas morreram de rir! Alguns até criaram uma teoria de que era verdade, sim! “Fui ver nos stories da Anitta e ela só fala de sono, sintomas da gravidez“, disse uma. “Agora estou com a pulga atrás da orelha”, disse outra.

Pedro Scooby e Anitta durante viagem  (Foto: Reprodução/Instagram @anitta)

A cantora, dona do hit “Show das Poderosas”, tinha acabado de sair da reunião e se assustou com a quantidade de mensagens perguntando se ela estava realmente esperando um bebê. Sem entender nada, resolveu fazer um vídeo no Instagram usando a ferramenta dos Stories. “Estava dando uma entrevista, saí da entrevista, fui pegar meu telefone, e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doido, é? Me erra, pelo amor de Deus. Eu, hein! Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica?”, disse com bom humor.

Não é mãe, mas é madrasta! 

Para quem não sabe, a cantora e Pedro Scooby, o atual namorado da cantora, é ex-marido de Luana Piovani, com quem tem três filhos: Liz, Bem e Dom. Isso quer dizer que a cantora foi promovida oficialmente a madrasta (se bem que ela está mais para boadrasta, né?)

Vale lembrar que as famílias têm mudado muito nos últimos anos. Madrasta, padrasto, enteados e meio-irmãos estão cada vez mais presentes. Ainda bem! Essas relações trazem mais felicidade e segurança para a família toda. Uma relação saudável entre as pessoas que estão em torno da criança é essencial e claro, não podemos esquecer que juntos é possível, sim. Então, quanto mais gente, melhor para a criação dos nossos filhos, né?

Leia também: 

Anitta virou madastra? Cantora ganha três enteados e nós amamos a novidade

Anitta grávida? Cantora revela quando pretende ter filhos

Anitta visita Sabrina Sato e o vídeo dela com a Zoe vai melhorar seu dia

-Publicidade-