Camilla Camargo compara gestação dos filhos e assume dificuldade: “Completamente diferente”

A atriz é mãe de Joaquim, de 1 ano, e espera pela chegada de Júlia, que deve nascer no próximo mês

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo abriu o jogo sobre as dificuldades que está passando enquanto espera pelo nascimento de Júlia, sua segunda filha
  • A atriz contou em entrevista à coluna de Patricia Kogut que a segunda gravidez trouxe desafios completamente novos
  • Camilla já é mãe de Joaquim, de 1 ano, fruto do casamento com Leonardo Lessa

Na reta final da gestação, Camilla Camargo abriu o jogo recentemente sobre as dificuldades que está passando enquanto espera pelo nascimento de Júlia, sua segunda filha. A atriz contou em entrevista à coluna de Patricia Kogut que a segunda gravidez trouxe desafios completamente novos.

-Publicidade-
Ela está à espera do segundo filho (Foto: Reprodução / Insagram @camilla_camargo)

“Pela gestação a gente já tem certeza de que cada ser humano é único mesmo. Estou tendo uma gravidez completamente diferente, começando pelo peso. Na do Joaquim, ganhei 21 quilos. Desta vez, foram 12 até o momento. Apesar disso, quando estava grávida dele, não senti nada. Viajei, fui para Disney e Nova York, andei muito. Estava ótima. Já a gestação da Julia começou com enjoos 24 horas por dia”, relatou a filha de Zezé Di Camargo.

Ela mostrou o tamanho da barriga grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tenho pubalgia, que dá muitas dores, além de síndrome do túnel do carpo, que nem sabia que existia. Acordo de madrugada com as mãos dormentes. Fora esse calor, que piora tudo. Sábado me dei uma folga e passei quase o dia todo deitada. Não estava aguentando ficar em pé”, completa.

Camilla já é mãe de Joaquim, de 1 ano, fruto do casamento com Leonardo Lessa. A artista explica que não planejava engravidar tão cedo, mas teve que parar o anticoncepcional para realizar alguns exames no útero. “Diante de uma probabilidade tão baixa, é porque era a hora mesmo”, brinca.

(Foto: Divulgação)

Conciliando a vida de mãe com o seu novo canal no YouTube, a atriz afirma que pretende fazer uma pausa no trabalho depois que a filha nascer, assim como fez com a chegada de Joaquim. “Quero tirar um tempo para minha pequenininha. (…) Porque é aquilo, né? Nasce uma mãe e nasce uma culpa”, conclui.