Grávida? Filha de Kelly Key abre o jogo sobre gestação e precisa se explicar

Suzanna Freitas falou pela primeira vez sobre o assunto na internet e contou se está ou não esperando por um bebê do namorado, Gabriel Simões

Resumo da Notícia

  • Suzanna Freitas é fruto do antigo relacionamento entre Kelly Key e Latino
  • A jovem, de 19 anos, levantou suspeitas de estar esperando o primeiro filho do namorado
  • Ela precisou se explicar nas redes sociais
  • Tudo começou após Suzanna compartilhar stories sobre estar passando mal
Suzanna Freitas é filha de Kelly Key com Latino (Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas)

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, precisou se explicar no Instagram após levantar suspeitas de que poderia estar esperando pelo primeiro filho do namorado, Gabriel Simões. Na última terça-feira, 2 de junho, ela contou que estava passando muito mal e despertou a curiosidade dos seguidores.

-Publicidade-

Pelos stories, ela contou: “Vomitei muito nessa madrugada, então acordei meio assim… meio enjoada. Cheguei até a levantar para me arrumar e escovar os dentes, mas fiquei meio enjoada. Deitei e voltei a dormir e só acordei mais tarde. Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha”.

Ela precisou se explicar após ser questionada pelos fãs (Foto: reprodução / Instagram @suzannafreitas)

Após falar sobre o acontecimento para os seguidores, Suzanna negou a gravidez e precisou se explicar: “Ih, gente! Não!”, afirmou ela aos 19 anos de idade. “Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo”, concluiu.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-